Alex, sob o disfarce do FBI, acompanhou de perto a investigação do atentado à coletiva de imprensa de Lena. E infelizmente as evidências indicavam o envolvimento de uma organização chamada Cadmus, que antigamente era vinculada à Lex. Mas Lex estava preso então, mesmo que ele pudesse ser o mandante, alguém estava comandando as operações do lado de fora. Mas essa ainda era uma investigação em andamento.
Com isso, Kara entrou em uma breve espiral de preocupação, que acabou levando Lena a adaptar e aperfeiçoar a tecnologia do antigo Lex Suit para si, transformando-o no LSuit. Da mesma forma, ela fez um traje para que Alex não arriscasse sua identidade e emprego quando precisasse ajudar sua irmã nas missões. E agora ambas podiam ir à campo como reforço para a Supergirl correndo menos riscos, seu time estava formado e devidamente equipado. O QG estava pronto com tudo que Lena tinha planejado, assim como os relógios portais de transmatéria para a Luthor e Alex poderem ir e voltar da base de operações livremente, além de poder chamar a Supergirl em uma emergência com o alarme contido nele.
Faltava apenas Kara instalar sua própria Fortaleza. Assim que ela escolheu o local, ativou o cristal e o seu próprio pedaço de Krypton se formou, ela tomou o seu tempo para explorar o local e suas memórias antes de voltar para buscar Alex e Lena para conhecê-lo.
– Onde nós estamos? – Alex perguntou assim que as três mulheres passaram pelo portal. Kara queria fazer uma surpresa, então colocou as coordenadas no seu próprio relógio, pois só ela sabia a localização por enquanto – Quer dizer, eu sei que é a sua Fortaleza da Solidão, mas...
– A localização exata – A heroína completou o pensamento da irmã – Eu sei o que você quer dizer. Estamos numa ilha isolada e esquecida no meio Pacífico. Algumas milhas de distância dos EUA, longe o suficiente para não chamar atenção – Suspirou – Ao contrário do meu primo, eu não trabalho sozinha... – Sorriu calorosa e satisfeita para as duas mulheres ao seu lado, que estavam perdidas olhando ao seu entorno, lutando para absorver tantas informações novas ao mesmo tempo.
– Crédito para Lex... – Lena apenas soltou sua pequena contribuição, ainda absorta.
– ...Bem, sim, mas eu não queria um lugar tão ermo e gelado, principalmente se vocês frequentarão com certa frequência, assim que eu registrar as coordenadas nos seus relógios – Ela seguiu caminhando e conduzindo o pequeno tour – E por isso também, se chamará Fortaleza Argo. Era o nome da minha cidade, e eu quero dividir um pouco da minha antiga casa com vocês – A última frase chamou a atenção das duas mulheres, que finalmente se voltaram para Kara depois de alguns minutos, admiradas, se os queixos caídos fossem algum sinal.
– Oh, Kara... – Alex e Lena disseram quase ao mesmo tempo, enquanto diminuíram em poucos passos a distância até a loira e envolviam-na em um abraço triplo – Obrigada... – Lena começou
– Sei que dividir sua história não é fácil, sis... – Alex continuou, compreensiva.
– Na verdade, estou animada. Dividir com vocês agora faz parecer mais leve. E por isso, eu que devo agradecer por vocês terem entrado nessa comigo – Kara tomou a iniciativa de retribuir o abraço puxando cada uma das mulheres em um dos seus braços – Eu não sei o que nos espera de agora em diante, mas estou muito mais confiante e segura por ter vocês ao meu lado, como parceiras.
Depois disso, Kara às apresentou a Kelex, autorizou seus acessos à Fortaleza mesmo sem a sua presença e juntas exploraram o painel de comando, configurando algumas instruções.
Pouco mais de uma hora depois, os três relógios soam o alarme de invasão do QG em National City..
[...]
– Hank?! – A voz da ruiva falha quando as três mulheres chegam ao QG e se deparam com o Diretor do DEO e chefe de Alex parado bem no meio do galpão, de braços cruzados, também olhando à sua volta – Isso não é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro às Cegas - Supercorp
Fanfiction* Shortfic concluída * Em um universo alternativo, Kara tinha um encontro às cegas naquele bar, na noite em que salvou o avião de Alex e revelou Supergirl ao mundo. ou A noite em que um encontro de aplicativo de relacionamento reservava uma grata su...