Chapter X

466 58 4
                                    

-Isso mesmo você tem um filho comigo Taehyung.

-Se esse filho fosse meu... então por que você fugiu com outro?

-Por que pensei que você não aceitaria ele...

-Tae...-chamei, e o mesmo me olhou.

-Oi amor.

-Já que ele é seu filho tem que tomar conta dele. Ouviu Taehyung.-ela me olhou sorrindo.-Mas nada de dar dinheiro... compre tudo que ele precise, como roupas, sapatos, comida, lanches tudo. Não der dinheiro.

-Como assim?-ela me olhou completamente sem reação.

-Ué... já que é filho do Taehyung, nada mais justo que ele só comprar as coisas que a criança precisa, ou seja ele não sabe ir em um supermercado fazer compras e quando for dele ir para uma faculdade ou algo do tipo o Taehyung vai pagar tudo da universidade.

-Concordo com o meu noivo.

-Eu vou colocá-lo na justiça por isso.

-Se você ousar colocar ele na justiça, eu mesmo pedirei para o juiz um teste de DNA. Por quê do nada você aparece aqui depois de anos atrás do meu noivo, com a maior cara de pau dizendo que ele tem um filho? Quer saber, o Taehyung pode até ter acreditado em você mais eu não, ele só dará algo a essa criança quando eu ver o teste de DNA, sua lacraia.

-Não se preocupe eu mesmo trarei o teste.

-E você acha mesmo que vou lhe dar chances de falsificar um? Não. Você vai trazer essa criança aqui depois de amanhã,  você e o Tae irão fazer o teste. E você não saberá onde.-falei me levantando da cadeira de onde estava sentado.

-Agora que está tudo esclarecido, peço que se retire Any.-Taehyung falou olhando pra mim com um sorriso.

-Que?

-Estou esperando que você se retirare por que temho um assunto a tratar com o Tae, que não convém a você.-ela saiu bufando ódio da sala.

-Estava esperando quando você iria voar no pescoço dela.-ele veio até mim, e me beijou.

-Não... ainda não. Você acha que esse filho seja seu?

-Não sei, algumas das vezes que fiquei com ela estava completamente bêbado, tem chances sim.

-Tá, se ele for mesmo seu filho não vou deixá-lo com aquela mocreia.

      Do lado de fora da empresa.

   Já estava saindo por que é meu horário de almoço, quando avistei uma mulher falando de um jeito estranho no celular, resolvi me aproximar para ver do que se tratava, parece a mulher que estava na sala do Senhor Kim.

-Gúsmaz eu já lhe disse, o Taehyung não está sozinho tem um encosto do lado dele... é... mas não é qualquer pessoa... ele desconfia do filho que eu disse que era do Taehyung. ...Vamos fazer assim, eu viu pegar um fio do cabelo daquele cadáver ele ainda está ai? Ótimo, e um cotonete com o DNA da boca dele e amanhã no dia do exame eu troco... não sei como vou fazer ainda, possa se que eu tente subornar o médico. Relaxa, vamos conseguir.-ela desligou e um carro tinha chegado, não vi a placa, mas era um Corolla preto. Sair correndo pra sala do Senhor Kim, tenho que conta antes que seja tarde.

-Senhor Taehyung, posso entrar? Tenho algo que o senhor gostaria de saber.

-Entra!-ele estava no meio da sala abraçado com o Hoso.-O que foi Luccas?

-Aquela mulher que está aqui em sua sala... ela vai tentar de algum jeito falsificar o teste de DNA, ela disse que iria pegar o DNA de cadáver. Má eu não sei de que teste ela estava falando, só acho que o senhor deveria saber.

My Boss Is a Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora