Chapter XII

671 53 5
                                    

No dia anterior Taehyung levou o Paul e Any para o Parque enquanto eu e o Jin, juntamente com o Jimin, procuramos as amostras de DNA, aquela desgraçada colocou na bolsa do garoto para que nós não o achasse, troquei tudo e fui na casa do médico com o Jin, e jimin ficou para fazer a segurança da casa e vigiar o Gúsmaz.

-Sim o que posso ajudar meus rapazes?-perguntou o velho senhor.

-O Senhor se chama Cícero? Cícero Collins?-perguntei.

-Sim, me chamo, em que posso ajudar.- a feição dele mudou para assustado.

-Pode ficar calmo, vinhemos aqui para conversar sobre o paciente que o senhor irá atender amanhã em seu laboratório.

-Desculpe, mas do que o senhor está falando? Tenho uns cinco pacientes para amanhã.

-O garoto se chama Paul, a mulher que vira com ele não é a mãe de verdade, ela quer usar o meu noivo para se encher de luxo.

-Não entendi.

-Ela... sequestrou esse menino e está o forçando a falar que é filho do meu noivo. O garoto disse que ela pegou amostras do dna do pai do garoto para levar amanhã, e fingir que pegou as do meu noivo, e acho eu, que ela irá conversar com o senhor e lhes oferecer dinheiro pra isso, sugiro que não faça, por quê eu e meu noivo já estamos cientes disso.

-Nunca faria isso, não sou esses médicos corruptos. Só por causa disso, eu mesmo tirarei as amostras do seu noivo lá na hora. Também sugiro que traga as que ela disse que era do pai do garoto, vamos fazer uma supresinha pra ela. Só era isso mesmo?

-Obrigada por compreender senhor, nos vemos amanhã.-ele fechou a porta,mas quando eu iria saindo, ouvi um droga no fundo, virei pro Jin e ele olhou pra mim. Peguei uns pedaços de alumínio em meu bolso, amassei e os coloquei na trinca da porta, e ela se abriu, ela não estava naquele cômodo, então ouvimos vozes vindo da esquerda, fomos silenciosamente até lá.

-Senhora Any, onde a senhora está?-ouvir ele ao telefone.-O noivo do homem estava aqui agora pouco e ele sabe sobre as amostras falsa, o que faremos?-ele esperou um pouco, e a respondeu.-Sim, continuar com o plano, entendi, pode deixar.-ele desligou o telefone e subiu as escadas. Jin quis avançar mas eu segurei, e balancei minha cabeça em negação. Saímos pro onde entramos, e fomos para o carro, Jin o ligou e saímos, liguei pro Tae e falei tudo que nós presenciamos, deixei ele já atendo a tudo. Quando viramos na curva de casa, percebi que dois carros estava nos seguindo e tinha mais um a frente, eles avançaram mais rápido, e um deles desceu, vindo até nós.

-Saiam do carro! É uma ordem!

-Nossa... virou nosso chefe agora foi?

-Meu chefe está aqui e você vem conosco, desce do carro!

-Não.

-O que?!

-Não, acham mesmo que vocês pode vim em meu território e mandar em algo, saia da minha frente seu paquiderme, tenho coisas pra fazer.

-Não podemos deixar você estragar nosso pla...

-Seus planos já estão escorrendo por suas mãos, amanhã será o gran finale. Mande seus homens saírem, se não...-tirei uma metralhadora de mãos do chão do carro e mostrei a ele.-O que? Achou mesmo que me pegar seria tão fácil assim? Acha mesmo que preciso do Taehyung para me proteger? Estão errados, agora saia. Aah e mais uma coisa diga para o Gúsmaz... que os dias dele estão contados... tik tak tik tak tik tak.-ele entrou no carro e foi embora. E eu seguir para minha casa.

-Oi amor tudo bem?-tae veio até mim e me beijou.

-Tudo ótimo.-falei e estendi a minha arma para o rosto daquela vagabunda.-Paul suba pro meu quarto, vai.-ele assentiu e subiu correndo.

My Boss Is a Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora