Xavier thorpe
Eu conversava normalmente com a novata, ela era bem ignorante que nem a irmã dela, tentei ontem conversa com as duas, as duas me cortaram e foram grossas, hoje estou eu aqui tentando falar com ela de novo, mas quando converso com a Addams, ela desmaia, rapidamente a seguro, a carrego em meus braços e levo em direção a enfermaria, um desmaio do nada? pressão dela deve ter caído, ela ontem dormiu bem cedo, será que ela comeu alguma coisa?
- Então senhora Jone, o que ela teve?
Pergunto a enfermeira.- Ela apenas teve um mal estar por está sem comer, parece que ela não come a mais de um dia.
Ela diz e sai da sala pois a chamam.De repente ela acorda e levanta de vez.
- Ei Sn, não levante de vez, você passou mal a um tempo atrás, tem que ficar de repouso.
- Eu estou muito bem!, só estou decepcionada comigo mesma, antigamente ficar mais de dois dias sem comer era tão fácil, agora passo mal com míseras 24 horas sem nada, que frustante!
Diz e sai, não a impedir.
Estou andando pelos corredores, vou para meu quarto enquanto lembro, que a irmã da Sn tinha dito sobre o Rowan...ele estava doido e foi expulso ou ele morreu como ela disse?...
Saiu dos pensamentos ao entrar no quarto e vê a Sn lendo um livro, ela está sem o uniforme, com um vestido preto meio justo ao corpo e com um moletom preto, ao me vê apenas ignora e levanta e vai até sua estante pegar outro livro, a olho apesar do moletom, consigo vê algumas curvas do seu corpo, ela era bem bonita.
- Que foi? tá parado a mais de cinco minutos na porta, tem como vc fechar? tá frio.
- A tudo bem.
Entro no quarto e vou em direção ao banheiro.Será que ela vai sair?e com alguém? está vestida muito bem.
Penso enquanto tomo um banho quente.Saiu e vejo que ela não está mais lá.
Ela realmente saiu com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘ê |𝙓𝙖𝙫𝙞𝙚𝙧 × 𝙎𝙣
FanfictionNovo ciclo se inicia na vida das irmãs Addams. Aventuras, mistérios, romances. Sn e Wandinha, esperavam tudo da sua nova escola, menos que as mudaria por completo. Alguns acontecimentos da série e outros de autoria minha. Iniciada:16.12.22 Terminada...