14

3.2K 220 90
                                    

Acordo e não vejo o xavier na outra cama, hoje não temos aulas por conta do baile, pra variar baile de pares, eu estou nesse momento com as meninas elas estão se arrumando, bem só a Enid que é a mais ansiosa de todas.

- E por que você o Ajax não vão juntos?
Pergunto.

- Nós brigamos e vi ele chamando outra e então também chamei.

- Olha me surpreendeu.

- É temos que ser assim amiga e você não vai?

- Eu não

- Aaaaa a Wandinha te disse que só aceitou o coitado do xavier por que acha que ele é o Hyde?

- WANDINHA!
Digo.

- O quê?

- Você tá fazendo isso com o coitado?

- Ué fazer o que.

- Meu coitado, ele parece gostar de você.

- Bom mais eu acho que ele não te disse, entrei no lugar dele e vi vários desenhos do mostro e uma pintura minha com o violoncelo.

- Nossa, ele me disse mais não em detalhes, então o mostro é um Hyde... que diabos é isso?

- bem um mostro que vive dentro das pessoas presas, só se liberta quando um mestre o liberta na pessoa.

- Nossa.

- Bom tenho um presente pra você, está no seu quarto irmã você usará ele essa noite.

- o quê?mais eu nem vou Wandinha.

- Você vai sim e com o Tyler.

- QUÊ!!!?
Literalmente gritei

- eu já falei a ele que você queria ir com ele mais não tinha como, qualquer coisa na festa nós trocamos de pares, ainda dá pra nós trocarmos de lugar, nossas vozes são iguais aparência muda pouquíssimo.

- Meu Deus, fazer o quê né.

- EBA AMIGA, eu vou com o menino que era amigo ou é do Tyler.
Diz Enid.

- Eu sei quem é o babaca.
Diz Wandinha

- Vou pro meu quarto tomar um banho e me arrumar, tchau meninas.

- Tchau Sn.
Dizem juntas.

É brincadeira uma coisa dessas, a Wandinha me mete em cada uma, meu Deus, é de se não acreditar, eu nem vou com a cara do Tyler.

- Hora você aí
Diz Xavier ao me vê entrando ele está quase pronto, só com a calça e a camisa o terno e a gravata estávamos na cama dele.

- Nossa você está lindo.

EU ESTOU LOUCA?
Mais é verdade.
Bem bonito.

- Obrigado Sn.

Vejo na cama uma sacola.
Vou até ela, era um vestido preto lindo.

- Meu amigo eu vou ao baile.
Digo tirando o vestido e rodando o segurando.

- Nossa que bom, mas você vai só?

- Não, eu vou com o Tyler.

Xavier thorpe

"Não, eu vou com o Tyler."

Que ódio dessa frase, sinceramente, que frase horrível, eu não gostei, sinceramente, de jeito nenhum, ciúmes? talvez.

- A nossa que bom, ele te chamou ou vc chamou ele?

- Pra ele, eu o convidei, mais foi um plano da minha irmã.

𝙎𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘ê |𝙓𝙖𝙫𝙞𝙚𝙧 × 𝙎𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora