20

2.4K 169 11
                                    

- Vamos lá, temos que descobrir aonde elas estam.

Mãozinha começa a fazer sinais e diz pra eu ligar pra Enid, eu tô começando a entender.
Bom eu ligo ela atende e explico, ela e Ajax tão juntos é bom que ela não irá sozinha.

- Elas podem estar na caverna!!!
Diz do nada tio Chico

- Que caverna?

- Wandinha investigou uma a um tempo atrás...

Mandei mensagem pra Enid e ela foi pra lá eu tbm mas escondido, ainda estou sendo procurado.

Me encontro com Enid e nós vamos para a caverna, ao chegar lá vejo Wandinha de um lado começando a levantar e Sn caída derramando sangue!

- NÃO!!

Wandinha Addams

Pra entenderem o que aconteceu, vamos voltar um pouco.

Eu acordei com a Sn de um lado da caverna e eu de outro, ambas acorrentadas.

- Wandinha!

- Sn!!

- Você finalmente acordou, eu tô feliz

- Cadê eles?

- Estamos aqui querida Addams.

Ela se aproxima de mim e corta meu punho sem mais nem menos.

- Você tá louca?
Diz Sn

Mas no mesmo instante Tyler corda o dela, somos puxadas pra uma coisa estranha, parece que vão fazer um ritual.

- Bom o sangue de um dos familiares de quem prendeu meu tio, ajudará o libertar.

- O que?

- A sua ancestral de merda a Goody, agora vou liberta meu tio Crackstone.

- JOSEPH CRACKSTONE!?
Diz Sn

- Sim minha irmã, ele é ascestral dela.

Aquilo começou a dor, Sn gemia de dor, aquilo tava com certeza doendo mais nela do que em mim, logo me tiraram, mas deixaram ela ali.

- Tira ela dali!
Ela nem me respondeu logo Sn saiu e começou a aparecer brilhos e luzes e a Thornhill começou a citar versos de um livro.

Ele apareceu, o temido Joseph Crackstone.

- GOODY!
Ele foi até minha irmã e enfiou uma espada abaixo do seu peito, eu gritei e ele me olhou.

- Goodys?

- Não meu tio, elas são ancestrais dessa bruxa terrível.

- Mesmo assim elas pagam.
Ele vinha na minha direção e a Thornhill o parou dizendo que eles tinham logo que ir, o Tyler tinha saído já então vi a Sn caída cheia de sangue, exatamente estava tentando ir até ela e bem na hora Xavier e Enid apareceram.

Continua.

𝙎𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘ê |𝙓𝙖𝙫𝙞𝙚𝙧 × 𝙎𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora