17

2.9K 185 32
                                    

Wandinha Addams

Ela ficou chateada comigo... é pro bem dela!ele é o Hyde, eu não quero que ela morra...bem que vou na cidade vê o Tyler...a um tempo ele disse que gostava de mim...e eu não tava pronta pra tentar, mas agora com o Xavier preso, estou.

- Tyler?

- Wandinha!! Tudo bem?

- Sim! ótima!

- Soube do Xavier...como a Sn está?

- Bem...ela não aceitou muito mas agora deve estar nem ligando mais.

- Aaah que bom!!

- Tyler eu...acho que eu quero e estou pronta...

- Está dizendo que está pronta pra tentar algum a mais?

Ele se aproxima e nós nos beijamos, segundos depois tenho uma visão...

Não pode ser!!!

NÃO!!

COMO NÃO PENSEI NELE ANTES!!!

Faz sentido tudo agora...

- Wandinha?o que foi?

- não é nada, tenho que ir.

Ao passar vejo o escritório da nossa psicóloga com faixas...toco numa delas e vejo aquela cena...ela foi morta pelo Hyde...o Tyler matou ela...

Armaram pro Xavier...eu caí...meu...

Eu acho que me ilude com o Tyler, o primeiro garoto que sou afim é um mostro...agora entendi.

Preciso chamar o pessoal e me juntar para fazermos um plano e pegar o Tyler.

Ao chegar vou até o quarto de Sn, bato e ela não responde, resolvo ir até então o quarto de Yoko e Bianca, nós conversamos e já tenho aliadas... bom a Yoko não se dá bem com a Sn, quando éramos mais novas, passamos o halloween fora de casa...coincidentemente aonde Yoko morava...ela fez uma pegadinha a Sn, achando que era eu, já que eu já era meio famosa, mas na verdade era  a minha irmã enquanto tínhamos trocado de lugar, depois disso nunca mais fizemos isso, só no baile.

Vou até Enid e Ajax, aos beijos (que nojo) mais eles concordam.
Somos cinco, vou atrás de outros colegas nossos e juntos somos nove, amanhã a noite marcarei um encontro com Tyler! E vou pegá-lo nem que eu tenha que faze-lo sofrer...

Sn Addams

- Tio?

- Oi?

- Tem certeza que o mãozinha sozinho conseguie pegar o Xav?

- Primeiro ele vai abrir aquelas correntes isso é fácil não é mãozinha?

Ele faz sinal de sim

- Depois ele vai por aquela janelinha ali que ele vai entrar, irá sair os dois.

- Mas aquela janela é apertada e tem essas grades, como o Xavier vai passar?

- As grades você vai tirar e ele vai passar por que eu irei usar minhas habilidades.

- Ok.

Isso tudo sem um mínino barulho.

Tenho medo de que alguma coisa aconteça... ainda temos que levá-lo escondido para a escola...

Eu tenho uma máquina que meu pai me deu, bom ela é de corta então... começo a passa lá na primeira grade e ela é cortada!!logo passo nas outras e mãozinha que já estava lá dentro tirar as correntes de Xavier mais ele tbm estava com uma roupa bem difícil, o mãozinha tira pelo menos os braços dele e ele sai pela janelinha e logo o meu tio não sei como diabos faz o Xavier passar, ao vê ele o abraço.

- Xav...

- Sn, eu tenho que te contar uma coisa!

- Não, depois você me conta, vamos voltar logo pra Nunca mais.

Não sei como mas, meu tio conseguiu um veículo e nós chegamos rápido na escola, entramos por um lugar secreto, Xav que nos levou, logo agradeci ao meu tio e ao mãozinha e o Xavier ficou dentro do quarto, agora tem que ser assim, quando notarem seu sumiço viram logo aqui mais graças a minha parceirias, já tenho um lugar pra ele se esconder.

- Muito obrigado Sn.

- De nada Xavier, bom a porta do quarto tem que ficar trancada todo o tempo e uma boa noite.
Digo se virando, eu estou morta de sono.

- Boa noite.

Xavier Thorpe

Ela é demais...essa garota é incrível...ela acreditou em mim e me salvou! diferente da irmã dela...
Bom amanhã é um novo dia...pra eu me esconder e tudo mais porém, eu tenho que dizer a ela logo o que eu sinto!

No dia seguinte...

Larissa Weems

Estou na minha sala, é difícil cuidar dessa escola, Wandinha Addams me dá tanto trabalho e a irmã dela também, elas acham que eu não sei que ambas saiem por várias noites da escola, a próxima reclamação envolvendo as duas é expulsão na certa.

- Senhorita Weems, tem certeza que essas meninas merecem explusao?
Me pergunta a senhorita Thornhill

- Infelizmente sim, é muito problemas que elas envolvem o nome da escola.

Meu telefone toca e atendo.

- Alô xerife Galpin, no que posso ajuda-lo?

- Senhorita Weems, o seu ex aluno Xavier thorpe, o mostro fugiu.

- O quê!?

- Sim, ele fugiu, queria saber se podemos ir aí o procurar.

- A ok, pode ser.

- Obrigado e tchau.

- Tchau.

- Algum de ruim diretora?

- O Xavier fugiu da prisão e eles vão vim aqui procura-lo.

- Nossa, eles são muito responsáveis então...

- Exatamente, mas eu não acho que ele deve ter vindo pra cá.

- Quer que eu fassa uma busca, antes deles virem?

- Sim, obrigada senhorita Thornhill.

- Não a de quê.

Continua.

𝙎𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘ê |𝙓𝙖𝙫𝙞𝙚𝙧 × 𝙎𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora