Capítulo 2- Vigar irá contar?

6 0 0
                                    


Medusa chega na sala Harmonia e aborda o Vigar .

Ela pergunta com certo tom de preocupação:

- Vigar posso te fazer uma pergunta?

Vigar - Claro!

Medusa - Então Vigar, nos últimos tempos, você se relacionou com alguma mortal?Porque tem uma que disse que é sua filha.

Vigar-  Quem disse isso a você?

Medusa permanece calada enquanto alguém abre a porta, era Isis
(Deusa das estações) ouviu toda a conversa e foi tirar satisfação.

Vigar percebeu que era ela e ficou com uma expressão de assustado por um segundo, afinal ela era a melhor amiga de sua esposa.

Isis há muito tempo já  desconfiava que Vigar havia traído sua esposa Nadine, mas ela nunca acreditou  que ele a traísse, por mais que sua irmã  tivesse avisado.

Isis com um tom de seriedade, diz:

- Eu sempre soube que você a traía, mas ela nunca acreditou quando eu dizia! Quem é a humana?

Vigar- Não é ninguém importante, foi um caso de apenas uma noite, que eu nem me lembrava.

Isis -  Você pretende contar à Nadine?

Vigar - Sim, eu sempre quis contar faltou apenas coragem e também o momento certo para falar.

Isis- Hum , sei ....

Vigar - Por favor! Não diz nada a Nadine  por enquanto, eu vou ao reino vizinho, tenho assuntos pendentes com o Deus da Luz.

Isis - Certo  não direi, mas o que eu faço com a garota?

Vigar -  Apresente a ela o Reino, fale com as outras e explique toda essa situação, provavelmente elas já devem estar sabendo, às notícias neste reino andam rapidamente.

Medusa após escutar toda a saiu sem dizer nada, um pouco chocada com a história e foi atrás da garota que estava com Bellatrix.

Isis chama todas as irmãs de Nadine no salão, conta o que aconteceu e manda elas fazerem o que Vigar pediu.

Será que Isis não irá mesmo contar a Nadine ? Se ela contar como Nadine irá reagir quando saber ?

Leia o próximo capítulo para saber !


Estão gostando gente?  Comente nos comentários .

Continua....

Magical World Onde histórias criam vida. Descubra agora