Bellatrix, Medusa e Isis andam pelo reino no "táxi nuvens" com Escarlate, e apresentam cada parte, até que elas sem querer encontram sua irmã Nadine (Deusa da energia e
Rainha do Reino Morton).Elas ficam meio desesperadas, pois Escarlate estava lá, e não sabiam o que dizer a Nadine sobre a garota. Tentando esconder Escarlate , uma delas diz:
Bellatrix- O que faz aqui minha irmã?
Nadine- Vigar foi a fazer uma visita no Reino vizinho, vocês sumiram do palácio, me disseram que vocês foram dar uma volta no reino, então resolvi fazer o mesmo e apreciar a beleza incrível desse lugar.
Isis- Certamente, minha querida irmã.
Nadine -E quem é essa garota escondida atrás da Medusa?
Nesse momento todas ficaram com a cara mais branca que a nuvem, e Bellatrix nervosa
responde:Isis- Não é ninguém importante, apenas uma amiga de Medusa , ela trouxe essa amiga para conhecer o Reino né Medusa ?
Medusa- Exatamente , minha irmã é uma amiga.
Nadine - Ela é meio jovem. Qual é seu nome?
Medusa- Responde garota!
Escarlate - É Escarlate! Muito prazer.
Nadine - É um prazer conhece-la. Está gostando do nosso reino?
Escarlate- Com certeza , aqui é bem bonito e grande.
Nadine- Realmente é muito bonito , você pertence a qual reino?
Escarlate - É meio longe daqui, nem adianta a senhora saber, acho que não o conhece.
Nadine - Eu adoraria saber, posso até conhecer seus pais, eles poderiam estar na conferência dos reinos, gosto de saber com quem minhas irmãs estão se relacionando.
Nesse momento Escarlate dá um sorrisinho amarelado e todos ficam quietos, com uma seriedade parecendo um velório.
Porém, Isis não conseguiu se conter, ela sabia que a irmã continuaria fazendo perguntas e resolveu contar:
Isis - Ah! Eu não consigo, Nadine ...ela não é amiga de Medusa , é a filha de Vigar.
Todas ficam assustadas e esperando a resposta e a reação de Nadine.
Nadine - OQUE?! Como assim ela é filha dele?NÃO PODE SER... ISSO É IMPOSSÍVEL ... COMO O VIGAR FOI CAPAZ DISSO AAAAAA... EU NÃO CONSIGO ACREDITAR...
Isis- A ...Bom ... eu... eu... não ... sei explicar, só ele para lhe dizer isso.
Sem nem pensar direito, com um tom de muita raiva, Nadine imediatamente manda todas para o salão do palácio, inclusive a possível filha de seu marido.
Nadine- TODAS PARA O PALÁCIO AGORA !
Isis - Me desculpa minha irmã... Vigar disse para eu não te contar por agora , só quando ele chegasse , mas eu não conseguiria esperar .
Nadine- Isis não precisa se desculpar, a culpa não é sua nem dessa pobre coitada e você fez bem em me contar.
Isis - Mas tem um tempinho que Vigar saiu, você acha que Vigar já chegou?
Nadine- Se não chegou eu mando busca-lo, quero que ele me explique imediatamente toda essa história.
Isis- Sim minha querida irmã.
Oque Nadine irá fazer quando Vigar chegar ? Será que ela vai atrás dele e vai encontrar-lo??
Leia o próximo capítulo!!!!
Gente estão gostando ? Comente aqui nos comentários ✌️
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical World
Mystery / ThrillerAs personagens são da série Lolirock A história é de minha autoria , portanto não copie , plágio é crime ⚠️ Sinopse : Uma história que se passa no Reino Morton, onde tudo estava correndo tudo bem, até que um dia uma humana dizendo ser filha de...