Todas vão para o palácio a espera de Vigar, o clima não ficou nem um pouco agradável, Nadine tentou ser amigável com Escarlate, toda hora perguntava se ela queria algo, mas a menina estava tão nervosa que apenas respondia "Não" com a cabeça.Até que se passou um tempinho, a Mirk Kandy diz:
- O soberano chegou, minha rainha.
Nadine - Certo , mande-o vir aqui no salão, mas não diga que estão todas aqui.
Kandy - Certamente, minha senhora
Isis e Medusa tentaram acalmar Nadine , para não acontecer algo ruim , como um escândalo, isso iria manchar a reputação de Nadine , então medusa disse :
- Nadine quer uma água com açúcar, os mortais costumam tomar para acalmar , aqui não tem , mas eu vou lá no mundo dos mortais e busco
Nadine : EU NÃO QUERO NADA QUE ESTEJA RELACIONADO COM MORTAIS, EU ... ODEIO OS MORTAIS , ODEIO O VIGAR POR TER SE RELACIONADO COM ESSES MALDITOS MORTAIS
Nadine não aguentou e começou a chorar muito
Nadine : O tanto que eu amo o Vigar , o tanto que eu confiei nele , mesmo assim ele fez isso e o pior de tudo é que ele escondeu essa menina o tempo todo , não foi um pai presente , o tanto que essa menina deve ter sofrido , EU ODEIO O VIGAR , EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ TUDO ISSO , EU FUI UMA BURRA BURRA QUE NÃO PERCEBEU NADA !
Medusa - Calma Nadine , eu sei que o Vigar errou , mas pensa que todos erram , ninguém é perfeito , o que ele fez foi muito grave , mas você também errou no passado , você não é burra , não é culpa sua , fica calma
Isis: É irmã , não é culpa sua , sei que não é fácil , mas tenta se acalmar para falar com o Vigar , ouvir o que ele tem a dizer a respeito, se você fizer escândalo alguém do Reino pode ouvir , você sabe como as notícias correm rápido aqui , isso pode manchar sua reputação, pensa nisso irmã .
Nadine : Vocês duas tem razão , obrigada por tudo , não sei o que seria de mim sem vocês e Medusa traz para mim a tal água com açúcar , no momento eu estou aceitando qualquer coisa , mesmo que seja algo dos mortais .
Medusa : Tá bom Nadine , eu volto rápido e Isis fica cuidando dela .
Kandy saí a procura de Vigar, até que o acha e diz tudo que a rainha mandou, sem expressar nenhuma emoção.
Vigar vai até o salão, no começo ele foi com uma certa confiança, mas quando foi chegando mais perto veio um frio na barriga, não havia ninguém nos corredores, até que ele chega no local, entra no salão, vê sua esposa, irmãs e possível filha sentadas, já imaginando o motivo, parecia um debate e foi sentar-se em sua cadeira.
Nadine - Bom não estou aqui para brigar, minhas irmãs já me contaram certa parte, eu só peço que me dê uma explicação, não apenas a mim, a sua "filha" também.
Vigar encantado com a semelhança que a sua filha tem com a mãe o faz recordar de tudo que aconteceu, começa a respirar fundo e conta à história.
Vigar - Há 17 anos atrás, eu estava no mundo dos mortais, conhecendo a forma de vida deles, acabei entrando e um lugar muito movimentado, eles denominam o local como bar.
Nadine - Hum.... Certo continua...
Vigar - Eles me ofereceram um líquido para beber, eu fui bebendo o lugar era bem animado, tinha umas músicas diferenciadas que eu nunca ouvi na vida , até que eu esbarrei em uma moça, a qual não me lembro do nome.
Escarlate - Olivia! Esse é o nome da minha mãe.
Vigar - Obrigado filha! Eu ainda vou fazer perguntas a você, só vou terminar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical World
Mystery / ThrillerAs personagens são da série Lolirock A história é de minha autoria , portanto não copie , plágio é crime ⚠️ Sinopse : Uma história que se passa no Reino Morton, onde tudo estava correndo tudo bem, até que um dia uma humana dizendo ser filha de...