Capítulo 5 - Escarlate tem poderes

5 0 0
                                    


Então Vigar e a sua filha Escarlate foram avisar a Olívia, mãe de Escarlate, que ela passaria um tempo no Reino Morton , Olívia concordou . Vigar e Escarlate voltaram ao Reino Morton para aproveitar o tempo de pai e filha .

Então Vigar decidiu descobrir se Escarlate possuía poderes se ela tiver, ele irá mostrar a ela .

Vigar - Minha filha o que acha de descobrimos se você possui poderes ?

Escarlate- Sim pai vamos !

Vigar - Tá legal , me dê suas mãos para eu ver se você possui alguma magia .

Escarlate- Claro...

Escarlate deu a suas duas mãos para o seu pai e Vigar descobriu que ela realmente havia magia e disse:

Vigar - Filha como eu previa você tem um poder .

Escarlate- Que legal pai ! Mais que poder eu tenho ?

Vigar - Você tem o poder da proteção, a sua função é proteger qualquer pessoa que esteja em perigo, mesmo se for sua inimiga . E toda vez que você ajuda alguém você vai ganhando mais poder e ficando cada vez mais poderosa . Mas como eu disse , filha você tem que usar com muita sabedoria e cuidado.

Escarlate- Tudo bem papai irei usar somente quando algum mortal estiver precisando de ajuda.

Vigar - Isso mesmo filha .

Vigar - Agora que sabemos que você tem um poder , eu irei te dar um colar que te dará os poderes de proteção e te transforma em uma pricesa semideusa .Você poderá usar também quando houver algum ataque de um Reino inimigo quando estiver aqui no Reino Morton .

Escarlate- Ok pai , mas como eu faço para me transformar ?

Vigar - Basta dizer : Escarlate princesa de Morton e logo irá se transformar.

Vigar - E aqui o seu colar , cuide dele e não deixe cair nas mãos erradas , certo ?

Vigar - E aqui o seu colar , cuide dele e não deixe cair nas mãos erradas , certo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escarlate - Obrigada papai , certo tomarei cuidado. Nossa ! Ele é lindo Adorei!

Escarlate- Posso testar papai?

Vigar - Claro que pode

Assim Escarlate disse : Escarlate! Princesa de Morton ! / e ela se transformou e seu cabelo mudou de cor e ficou com a cor roxa :

Assim Escarlate disse : Escarlate! Princesa de Morton ! / e ela se transformou e seu cabelo mudou de cor e ficou com a cor roxa  :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escarlate -UAU PAI ! ficou incrível amei

Vigar - Ficou mesmo minha filha .

Vigar- E lembre -se do que eu disse .

Escarlate- Sim papai , mas como se destransforma ?

Vigar : Diga: Escarlate Destransformar!

Escarlate- Ah sim

Vigar - Uma coisa importante: Quando você voltar para a terra não conte a ninguém que você tem poderes , somente em quem você realmente confia , pois se essa informação chega em pessoas erradas isso pode ser perigoso .

Escarlate - Tudo bem papai , irei contar somente para as minhas amigas .

Vigar- Se elas forem de confiança tudo bem , mas não conte a sua mãe tá ?

Escarlate- Sim não irei contar pra ela

Vigar - Agora para usar se poder da proteção diga : Morton poder da proteção! E irá ter os seus poderes e é isso por hoje é só depois treinamos para você ficar ainda mais poderosa

Escarlate - Sim não vejo a hora de começar a treinar papai .

Oii gente ,vocês estão gostando da história??

Continua .....

Magical World Onde histórias criam vida. Descubra agora