Nogal.. CARECA? + shopping

59 2 0
                                    

Nota: Esse capítulo se passa no mesmo dia que o anterior! Por sinal, vamos ter um shipp um tanto quanto peculiar eu acho, Nogal e Ayu, então já vou avisando por aqui caso não goste, E CALMA AINDA VAMOS TER MUITO NOGAL E LG

Pov-Nogal
Horário: 13:32

Ayu- A TOKYU PASSOU DE TODOS OS LIMITES DESSA VEZ! Ela vai se arrepender.. (Ayu fala um tanto quanto misteriosa e horripilante a última frase, dando um pouco de medo em Nogal)

- O-oque vão.. pensar de mim a-agora? (Falo chorando com a cabeça no colo de Ayu)

  Ela está numa ponta do sofá e eu deitada com a cabeça no colo dela (no sofá também) desabafando sobre a barbaridade que Tokyu fez comigo, eu amava meu cabelo, será que o Lg ainda vai gostar de mim?... Me dói saber que agora o Lg talvez não vá mais gostar de mim.. Ele sempre elogiava meu cabelo!

Flashback on

Lg- seu cabelo é lindo sabia? Muito cheiroso também.. (Lg fala me abraçando no nosso primeiro encontro)

Nogal- o-obrigada (dou uma risada de nervoso) o seu também..

Flashback off

Sam- mas tia Nogal.. você tá linda do mesmo jeto! Não tem como você fica feia.. (Sam fala me consolando e pegando na minha mão)

-e-eh.. obrigada Sam! Você também é muito linda.. (falo meio assustada, estava tão triste que nem percebi a presença de Sam e Pedrux)

Pedrux- A-A TOKYU FEZ ISSO? (Pedrux fala assustado aumentando o tom de voz)

-sim.. não tem como resolver isso agora.. só se eu usar peruca ou algum chapéu..

Judy- acho que toucas combinam contigo e vai ser mais fácil de reconhecer, vou falar com a Tokyu.. (Judy fala muita séria, mal dá pra reconhecer a nossa garota fofa e divertida.. ela dá um papel pra Ayu com algo escrito e sai de casa)

"Ayu, vou demitir a Tokyu, cuida da Nogal por favor.. estou pensando em contratar a namorada do Eokinho ou a Cherry, Jajá eu volto com novidades S2
-Judy"

Ayu- uou.. acho que não teremos mais problemas no salão.. (Ayu fala rindo fraquinho)

- a Judy realmente fez isso? (Eu falo me acalmando um pouco)

Ayu- sim (ela fala com um sorriso)

Pedrux- meu Deus.. (Pedrux fala tentando entender tudo)

Sam- Oque oque oque (ela fala pulando na frente de Pedrux)

Pedrux- coisa de gente grande meu amor.. que tal ir para o seu quarto abrir o brinquedo, que eu já vou lá te ensinar, ok? (Ele fala se agachando e fazendo carinho na cabeça dela)

Sam- tá! (Ela pega a sacola e sai correndo pro seu quarto)

-ela é um amor né (falo rindo)

Pedrux e Ayu- sim..

Ayu- Nogal, que tal a gente ir no shopping? Podemos convidar o lajota também.. (ela dá um sorriso malicioso)

- A-AYU!! (Eu me levanto rapidamente) coé mano.. (Eu tapo meus rosto com as mãos, eu já estava toda vermelha)

Ayu- ei.. (ela me chama)

Sempre unidos°• Topcraft •°Onde histórias criam vida. Descubra agora