☽ prólogo ☾

1.7K 173 12
                                    

Aɳσʂ αƚɾáʂ...

Tudo começou quando uma família poderosa de bruxos se mudou para uma cidade da Inglaterra, Londres. A família era formada pela mãe o pai e os dois filhos gêmeos. Os gêmeos estudavam em casa e não podiam se socializar com a humanidade, mas o que não sabiam é que a gêmea caçula tinha sonhos lúcidos. Em um desses sonhos lúcidos, Sabrina conheceu o Reino dos sonhos e o seu rei. Sandman.

Morpheus de início não gostou da garota, a tratava como uma intrusa e sempre tentou a expulsar do seu reino. Mas no dia seguinte lá estava ela de novo, não sabia como sempre ia parar lá, parecia ser o destino. Ele estudou sobre a jovem, pesquisou em sua biblioteca sobre ela. Até pensou que ela poderia ser uma vórtice, mas sua família nunca teve um vórtice. Depois de semanas da garota indo parar lá sem querer ele acabou se acostumando, de dias foram para semanas e de semanas para anos. Morpheus começou a gostar da garota, visitava ela no mundo desperto também. Até que ele se viu apaixonado pela jovem, aí não teve mais volta. A garota que antes já era apaixonada pela beleza do mais velho ficou mais interessada nele.

A família da garota nem sonhava que enquanto ela dormia estava em outro mundo. Mas começaram a estranhar ela falando sozinha em seu quarto (sem saberem que era morpheus ali com ela) e acharam estranho o quanto a garota dormia. Até que um dia a garota não aguentou e contou tudo a eles. Seus pais não gostaram, já seu irmão não quis se meter nisso. Foi proibida de falar com esse homem e de parar de sonhar com ele, mas isso era uma coisa que ela não fazia por querer. Até que depois de anos de convivência ele a pediu em casamento, foi tanta alegria para a garota. Mas infelizmente sua família não aceitava. Sua família querendo ou não, não podia a obrigar a não se casar com dream. Eles não gostava nenhum pouco dele, mas foram ao casamento.

Sua mãe, Freya, chorou naquele dia. Vendo sua filha com aquele belo vestido de noiva, ela querendo ou não teve que aceitar o fato de o Reino dos sonhos ser incrível. Ela sempre visitava a filha no reino, começou a aturar o genro. Anos depois do casamento uma bela notícia foi dada, o universo abençoou o casal com uma bela criança. Morpheus se sentiu tão feliz, depois de anos sofrendo pela morte do filho finalmente teria outro o qual jurou sempre proteger. Em uma noite de lua cheia e uma sexta feira 13 nasceu a pequena Lilith, sua beleza sendo puxada por seu pai. E carregava o mesmo poder e dom de dream. Mas infelizmente dream só pode presenciar alguns anos de vida da sua pequena, pois foi raptado. Lilith tinha seus 16 anos quando morpheus desapareceu, em 1916. Ela esperava ansiosa pela volta de seu pai, a corvo de seu pai sempre tentando o tirar de sua jaula. Lilith até mesmo tentou, mas foi proibida por sua mãe. Lilith lembra do dia em que sua mãe Sabrina decidiu ir tirar seu pai daquela jaula, doente de saudades de seu amado ela partiu em busca de sua liberdade. Mas naquele dia nem Sabrina e nem Jessamy (antigo corvo de dream) voltaram para o sonhar. Lilith teve que aprender a governar o Reino de seu pai, mas ela não era a rainha e nem o coração do sonhar. Não pode impedir a destruição do reino dos sonhos, sua vó sabendo da morte de sua mãe partiu atrás de sua neta. Lilith foi obrigada a deixar o sonhar e Lucienne, sua família já estava com dor o suficiente pela perca de Sabrina, e não queriam perder Lilith também.

Depois de mais de cem anos, Sandman finalmente se libertou. Ele estava com saudades de sua querida filha, mas preferiu reconstruir seu reino primeiro e buscar suas ferramentas para depois ir atrás da jovem. Lilith ficou feliz e emocionada ao ver o pai, já sua vó odiou a liberdade de Sandman. Querendo ou não, Sandman tinha total liberdade de levar sua filha novamente para o Reino dos sonhos, e assim vez, Lilith não queria deixar sua vó. Mas ela sabia que tinha que ir para seu reino, tinha que ver seu povo e ter seu poder recuperado. Os 100 anos da ausência de seu pai e de seu reino prejudicou seus poderes.

Depois de um ano no reino dos sonhos ajudando seu pai, sua vó foi visitá-la e conversou (mesmo não querendo) com seu pai ordenando que ele tinha que colocá-la em uma escola. Lilith já estudou em outras escolas antes, sua vó não queria fazer o mesmo que fez com seus filhos.
Morpheus não querendo briga com sua vó aceitou seu desejo. Ele sentia muito por sua mãe, ele a amava de verdade, e ainda ama. Depois disso Lilith se vê obrigada a frequentar Nevermore.

You Are My Dream  - Wandinha Addams Onde histórias criam vida. Descubra agora