11

778 103 2
                                    

Wandinha narrando

Achei que nada me assustava, mas isso foi antes de olhar nos olhos de Joseph Crackstone. Não acredito em céu ou inferno. Mas eu acredito em vingança. Costumo sacar quente com um lado dolorido, mas nunca enfrentei um adversário fundido em bronze.

Lilith narrando

Logo após a saída de Xavier e wandinha eu decidi dar uma passada na loja de antiguidades onde estaria Ajax e Enid. Ao entrar vejo prateleiras com vários bonecos e até mesmo animais empalhados.

Não é bizarro? — Enid perguntou baixinho para somente eu ouvir

Cada um tem seu gosto — eu disse erguendo os ombros e voltando a estudar a loja — Como está por aqui?

—Bem, por enquanto. Ajax e eu até conversamos

Olho para o menino de gorro do outro lado do salão limpando uma prateleira. Vejo um boneco pequeno em uma prateleira que chamou minha atenção

Sandman — eu disse o pegando na mão

Seu pai, eu ia te mostrar mas você achou primeiro — Enid disse do nada ao meu lado me assustando um pouco

Vi o preço do boneco e que estava a venda, então comprei para deixar em meu quarto assim eu posso me sentir mais perto do meu pai. Que gay Lilith. Acabei ajudando meus dois amigos com as tarefas até a hora de encontrarmos com o resto dos alunos chegar, fomos nós três juntos e eu sinto que estou de vela. Nos sentamos na arquibancada mas Ajax foi se sentar com seus amigos, ficando apenas nós duas e Eugene. Noto wandinha chegar com seu instrumento e encarar a estátua de Crackstone.

"Ela não vai tirar essa ideia tão cedo da cabeça" pensei comigo mesma, Diaval me mostrou o que eles estavam conversando. Eu sei que disse que não queria saber o que ela iria fazer mas se ela entrasse em perigo eu poderia ajudar. Quando o monstro apareceu eu estava pronta pra me teletransportar para ir ajudá-la, mas ele fugiu então eu não precisei ir.

Obrigado. É uma honra celebrar a história de nossa cidade e o nobre antepassado de Jericho, Joseph Crackstone — Xerife disse chamando a atenção do público — Agora, ele acreditava que com o coração feliz e os ouvidos abertos, não havia nada que nossa cidade não pudesse alcançar.

Então, juntos como um só, nossa comunidade e nossos amigos da Nevermore Academy, construímos um monumento para celebrar sua memória Agora, que o espírito de Joseph Crackstone seja lembrado para a eternidade.

A banda de pessoas com uniformes vermelhos começaram a tocar uma música horrível. O prefeito aperta um botão vermelho que faz a estátua jorrar água, todos começaram a bater palmas mas eu sentia que algo iria acontecer e a Addams seria o motivo disso. Dito e feito, não demorou muito para eu ver uma chama no chão que levava até a estátua, a chama começou a aumentar e cessou assim que teve contato com a água, mas logo a estátua simplesmente explodiu. Senti meu corpo sendo chacoalhado pelas pessoas que tentava fugir de perto da estátua, mas eu apenas fiquei sentada observando a estátua pegar fogo e wandinha tocando em seu violoncelo negro.

Naquele mesmo dia mais de tarde wandinha foi até a sala da diretora e posso jurar que ela ouviu um monte. Eu estava junto com a Enid em seu quarto, já era de noite e ela estava experimentando algumas roupas para seu encontro com Ajax.

Demais? — Enid mostra uma blusa completamente colorida, faço uma careta mas não respondo

—-Parece que tomei banho de napalm — respondeu wandinha voltando a digitar na máquina de escrever

Estou tão feliz por ter meu encontro com o Ajax esta noite. Tire minha mente daquele desastre de trem de uma tarde. Eu literalmente acho que tenho TEPT. Eu nem consegui fazer minha rotina de dança.

Que tragédia — wandinha respondeu sem dar muita atenção

Que tipo de psicopata pervertido iria querer sabotar um evento tão positivo para a vida?

Eu conheço vários e alguns faria pior — eu respondi, me intrometendo no assunto pela primeira vez depois de alguns minutos

Vai se atrasar — Wandinha disse após alguns minutos parada, mas logo voltando a escrever 

Me deseje sorte.

Se ele quebrar seu coração, eu vou atirar no dele — Disse wandinha

E eu darei ótimos sonhos — eu disse sarcástica ainda analisando a mini estátua do meu pai

Entrego o casaco rosa de Enid antes dela sair e me sento em sua cama a vendo sair, me deito nela e inclino a cabeça para o lado vendo wandinha ainda escrever.

You Are My Dream  - Wandinha Addams Onde histórias criam vida. Descubra agora