16

689 108 4
                                    

Capítulo curto só pra finalizar o episódio.

Eu ia lançar só de madrugada, mas vou lançar agora mesmo, fds.
...

Okay, eu estava me divertindo agora. A garota de cabelos azuis estava me fazendo se divertir, Evie era legal.

Ah eu gosto dessa música — eu disse rindo ao ouvir Goo Goo muck

Eu também — ela disse rindo, começamos a dançar uma com a outra no ritmo da música. Vejo wandinha dançando no meio da pista com Tyler — deveria parar de focar nela, se divirta — evie disse chamando minha atenção, sorrio fraco acenando com a cabeça e voltando a dançar com ela.

Ficamos bastante tempo dançando juntas, decidi ir buscar um pouco de bebida pra nós.

Eu já volto, vou buscar bebidas — anunciei antes de sair, vejo ela assentir sorrindo continuando a dançar

Ao passar por uma porta vejo wandinha e Bianca conversando, não dou atenção e volto ir em direção ao ponche. Ainda bem que vim de coturno, se não meus pés estariam me matando agora. Levo a bebida pra Evie e nos sentamos em uma banco um pouco distante.

Então evie, o que você é? Não deve ser humana — me pronunciei

Eu sou uma meia fada — ela disse sorrindo de lado — minha mãe é uma fada e meu pai um humano.

—Isso é legal! Eu sou uma meia deusa e uma meia bruxa — bebi um pouco do líquido azul — o que você gosta de fazer?

—Eu gosto de moda, quero ser uma estilista famosa — disse sorrindo, olhando ao longe enquanto se imaginava

Sorri para a garota, sinto seu olhar queimar em mim me fazendo sorrir envergonhada. Minhas bochechas estavam coradas por seu olhar intimidante.

Quer uma foto? — eu disse sorrindo brincando e provocativa

Eu gostaria — olho para ela e sorrio, escuto o DJ chamar nos para dançar no meio da pista — vamos?

Me levantei esticando a mão para ela, a qual pegou de bom agrado com um sorriso e me puxou para a pista de dança. Agora a música era diferente, sua batida era diferente. Era mais calma, sinto Evie me puxar fazendo ficarmos cara a cara e me lançar um sorriso encorajador. Sorrio e começo a dançar junto com ela, brincávamos de flertar e dançar "provocando".

Posso fazer uma coisa doida? — escuto sua voz na minha orelha me fazendo se afastar para a olhar nos olhos

Sorrio e aceno que sim. Sinto seu par de lábios nos meus, arregalo os olhos surpresa. Eu nunca tinha beijado, mesmo tendo mais de 100 anos, era algo novo e confuso. Nunca imaginei beijar alguém, não tinha esses pensamentos. Mas aqui estou eu, com a garota de cabelos azuis que eu conheci HOJE me beijando, suspiro pelo nariz fechando os olhos e correspondendo o beijo, relutante levo minha mão em direção a sua cintura fazendo nossos corpos ficaram bem colados. Me afasto do beijo quando sinto algo molhado começar a cair no meu cabelo, olho para cima confusa e vejo pequenas gostas vermelhas ser despejadas pelo ar. Abaixo a cabeça olhando para Evie que olhava aquilo assustada, isso era sangue? As pessoas começam a perceber e começarem a gritar fugindo.

Vem, antes que isso fique escorregadio — Evie disse me puxando para a porta principal.

Antes de sair vejo wandinha parada com Tyler na sua frente, enquanto bastante gente escorrega no chão tentando sair.

Mas o que foi isso? — Evie pergunta ao meu lado do lado de fora, olhando para dentro para as pessoas fugindo

Aquele garoto — sussurro apertando meu punho fechado com raiva

Vejo wandinha sair da escola correndo, ela para e procura alguma coisa pelo olhar. Sinto seu olhar caindo em mim e em Evie de mãos dadas.

Precisa vir comigo! — a Addams disse parada na minha frente agora

Estou fazendo companhia para Evie — eu disse querendo sair dali

É Eugene, ele está na floresta — olho para ela rápida, Eugene, floresta? Olho para Evie que me olhava confusa

Me desculpa, mas preciso ir — sussurrei soltando sua mão e correndo com a wandinha para a floresta

You Are My Dream  - Wandinha Addams Onde histórias criam vida. Descubra agora