SASUKE
Era patético olhar para meu irmão, corado e fazendo círculos no chão com um dos pés, feito uma criança envergonhada. Preciso resolver isso.
Me aproximo dele dando a volta no carro.
– Se recomponha homem! – o chacoalhei para ver se assim seu cérebro volte ao normal.
– Acho que não dá pra culpar ele, ela é uma gata — ouvi Sasori dizer ao bater a porta do carro.
E para o azar dele, Itachi também ouviu.
– Aí, qual é, palito de fósforo? Tá secando minha mina? Ta maluco? Quer morrer? — meu irmão parte pra cima.
– Que isso, Itachi? Você acabou de ver essa mulher...
– Vem! Vem...– meu irmão pulava pra traz e para frente, intimando Sasori para um ringue imaginário.
Mas a verdade é que Itachi estava parecendo um doido, fazendo a pose da garça e gesticulando "vem" com a mão. Meu cunhado, digo, Sasori o olhou com uma sobrancelha arqueada. Em seguida eu suspirei.
– Itachi, você tá se esquecendo de algo importante — tento faze-lo recuperar a razão.
– Mais importante que defender a honra da minha garota? — meu irmão enlouqueceu!
– Larga de ser exagerado, traste. Ela nem sabe que você existe – jogo a real na cara dele. Minha garota... Vê se pode?!
Logo Itachi passa a mão no seu cabelo, ajeita a gola da roupa e testa o hálito com o mão em frente ao rosto. Em seguida faz careta.
– Sasuke, tem uma balinha aí?
— O que você vai fazer, Itachi? — coloco as mãos na cintura.
– O quê acha que eu vou fazer? Vou falar com ela — dá de ombro e passa por mim.
— Quê? Itachi... — tento chamá-lo.
— Espera aí, cara — Sasori o impediu de atravessar a rua, pois um cara ruivo e bombado saiu da loja e roubou um beijo da mulher.
Nessa hora, Itachi recuou um passo, se apoiando no capô com a outra mão no peito.
– Itachi? Você ta...
Mal terminei de falar e ele caiu duro no chão, pálido e com os olhos girando. Olhei de relance para o casalzinho, e imaginei se fosse Sakura beijando outro cara na minha frente, o que eu faria, e o sentimento que tive foi o pior de toda a minha existência. Coitado.
– Me ajuda aqui, Sasori — chamei. O idiota não parava de rir do meu irmão.
O ruivo me ajudou a colocar Itachi no carro e eu dei uns tapinhas na sua cara para trazê-lo de volta. Tinha algo mais importante nessa história toda e seria nosso trunfo!
– Itachi? Acorda, bunda mole!
– Nossa ele ficou mesmo abalado – o ruivo disse quando meu irmão acordou e logo começou a chorar.
— Sasuke, eu sou um corno — ele me abraça na tentativa de consola-lo. — Corno. Sou um corno...
Revirei os olhos com aquela palhaçada.
– Ei, você teve um Imprinting por ela. Isso significa que ela é uma loba. Ela é como nós!
– É... — ele limpa o nariz com a mão bruscamente. Credo. — Uma loba que enfia a língua na boca de outro cara. Traidora desalmada! Perua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Liberdade - Sasusaku
FanfictionSasuke era um jovem lobo que aprecia sua liberdade e está disposto a fazer de tudo para continuar livre. Em uma tarde qualquer, Sasuke começa a sentir os efeitos de seu Imprinting, se metendo em muitas confusões para ficar longe daquela que seu l...