SASUKE
E aconteceu que eu fiquei doente, mais precisamente com a doença dos apaixonados. Um cara de cavalo louco entrou atirando em casa, meu irmão fugia prestes a levar tiro, minha mãe costurava a bunda de Sasori, mas eu, só conseguia admirar o ser lindo ao meu lado.
Sakura chorava, tão linda que o catarro até brilhava. Seu cabelo desgrenhado lembrando um ninho de passarinho me fez suspirar. Que encanto.
O Imprinting aconteceu, eu não consegui fugir dessa vez. Agora tinha que marca-la! Ela tinha que ser minha!
– Ele vai ficar bem? — ela pergunta com sua voz angelical.
– Vai sim querida – minha mãe falou apalpando a bunda do ruivo vezes demais. Acho que ela está aproveitando da situação.
– Socorro, mãe! — Itachi correu na sala pulando sobre o sofá e sumindo na direção da cozinha.
– Itachi, quer parar de gritar – retrucou enquanto o tal Pain corria em volta da casa atrás dele. E Konan atrás de Pain.
Ignorei a baderna olhando para Sakura e lhe dando meu melhor sorriso.
– Sou Sasuke — disse vendo Sakura me olhar chorosa e fungar como uma princesa.
Ela se levantou e me estendeu a mão.
– Sakura Haruno. Obrigada por trazer meu irmão em segurança.
Segurança? Ele levou um tiro!
– Não foi nada — me gabei apreciando a maciez de suas mãos, involuntariamente minha calça virou uma barraca.
– Que porra é essa? – olhamos para Sasori, e depois olhamos para onde o ruivo encarava ao xingar.
Minha calça parecia um circo com a lona armada. Sakura abriu a boca espantada, e sem pensar direito, a puxei para perto roubando um beijo a marcando para todo o sempre.
Meu coração foi entorpecido e meu corpo aquecido quando ela correspondeu. A abraçei continuando o beijo. Isso tava bom.
– Larga minha irmã, seu safado!
Repentinamente fui agredido por um homem com um tiro na bunda e uma cueca de dinossauro arriada na canela. Sasori me acertou em cheio, e então eu apaguei, ouvindo Sakura explicar o que tinha acontecido.
(...)
Despertei no colo de Sakura. Era foda eu já reconhecer essa mulher desse jeito. Abri meus olhos, analisando a zorra que estava a minha casa.
Mas não a zorra a que eu costumava ir, isso tava um chiqueiro.
– Que porra aconteceu aqui? — perguntei.
– Seu irmão e o outro cara…
Sakura começou a explicar.
– Ele morreu? — me levantei de seu colo rapidamente.
– Tentamos impedir... – eu já me desesperava sentindo as lágrimas cairem – ele estava armado...
– Oh, não, meu único irmão. Era um traste, mas eu gostava dele... – me joguei no colo da minha nova companheira – descanse em paz irmão. Saudades mil.
– Sasuke, ele...
– Ele não deve ter ido para o céu, será? Itachi era uma praga. – Sakura deu risada, mas era verdade, olhei para baixo – Ele tá no inferno, certeza.
– Ahhhhhh — derrepente um grito afeminado veio do além.
Eu conheço essa voz. Itachi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Liberdade - Sasusaku
FanfictionSasuke era um jovem lobo que aprecia sua liberdade e está disposto a fazer de tudo para continuar livre. Em uma tarde qualquer, Sasuke começa a sentir os efeitos de seu Imprinting, se metendo em muitas confusões para ficar longe daquela que seu l...