SASUKE
Mãos soando, coração acelerado e o animal em mim agoniado com o maldito cheiro de cereja. Aquilo estava me deixando completamente louco!
Bati as mãos na mesa, fazendo meu amigo pular de susto, quase caindo da cadeira. Suas batatinhas acabaram se espalhando pela mesa.
O encarei aflito e suado. Naruto me xingava pelas batatas e nessa hora, eu o agarrei pela gola de sua camisa. Um olho meu piscava em um tique nervoso.
— Naruto, minhas pupilas… minhas pupilas…
— O que tem suas pupilas? — me olhou com os olhos arregalados.
O encarei sentindo o lobo dentro de mim sofrer dolorosamente com o perfume inebriante que não ia embora.
— Estão dilatadas como aqueles idiotas apaixonados?
— Aí, sai fora, Sasuke. Eu gosto de maçã, não de banana!
Bufei dando um tapa na cara desse idiota e o largando bruscamente na cadeira. Naruto me olha com a mão na face.
— Que foi isso, praga? — ele deve estar ofendido, pois é todo sentimental.
— Você não presta pra nada! — rosnei irritado, me colocando de pé.
Pelas minhas grosseirias eu acho que estou prestes a perder o controle. Peguei minha blusa no encosto da cadeira e fechei fortemente meus olhos prendendo a respiração, tentando sair dali tateando a lanchonete inteira até chegar na parede lateral. Tentava alcançar a porta e cheguei a esbarrar em algumas pessoas antes de alcançar a porta.
— Nossa, que maçaneta pelancuda — aperto, mas ela parece emperrada.
— Tira a mão daqui moleque! – ganhei um tapa pois apertava o peito de uma velha.
– Me desculpe, senhora – pedi passando rapidamente pela porta (dessa vez a verdadeira), escorregando em algo no chão.
Porém não fui impedido de continuar minha fuga.
Eu sabia exatamente o que estava acontecendo comigo, meu lobo estava na borda, eu sentia ele sofrer pois a dona da minha alma estava próxima a mim, e ele estava doido pra sair marcando quem quer que seja. E isso acontece porque ele quer acasalar. Lobo tarado.
– Porcaria – xinguei tropeçando na calçada no caminho para o carro. Acabei pisando em falso na calçada e metendo a testa no capô do carro. — Desgraça! — grito.
Estava exibindo sinais de um imprinting pois estudei sobre ess doença dos bobos. É de bobo sim, nos filmes o cara aparece lá todo frouxo e de quatro por uma mulher. Eu me recuso a viver assim e perder minha liberdade por um rabo de saia qualquer!
— Espera, Sasuke! O que te deu? Pra que tudo isso?
– Não fala comigo, Naruto. Eu tenho que ir embora
– Pra que essa violência, cara? Você estava bolinando a velhinha — o escuto e acabo prando no lugar, abrindo finalmente os olhos.
— Por isso estava me perguntando sobre aquela coisa de olhar apaixonado? Viu a coroa e gamou?
— O quê? — me viro pra ele. — Eu não tô a fim da velha, seu idiota.
— Então estava me perguntando sobre aquilo porquê? — ele indaga, ficando vermelho e dando um passo pra trás. — Tá a fim de mim então? Eu sabia!
– Sabia o quê, idiota? Estou tendo Imprinting. Eu senti o Imprinting! – sentei na calçada tentando controlar minha respiração, ainda sentia os efeitos disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo a Liberdade - Sasusaku
FanfictionSasuke era um jovem lobo que aprecia sua liberdade e está disposto a fazer de tudo para continuar livre. Em uma tarde qualquer, Sasuke começa a sentir os efeitos de seu Imprinting, se metendo em muitas confusões para ficar longe daquela que seu l...