Autora on
Hoshi,Harume,Hayato e Itachi já estava longe. Boruto,shinachi,Hanami,Sarada e Arashi estavam em konoha preucupados com.o pessoal,eles não estavam sozinhos claro,estavam com temari,shikadai e shikamaru sobre cuidados deles.
Hinata,Karin,Juugo,Yuri e mangeits estavam no esconderijo aguardando o resto do pessoal chegarem.
Orochimaru,Naruto,Sasuke,Sakura,Kakashi,Ino,Sai,Sugeits,Hanabi,Naruto e Sasuke da dimensão Hoshi, estavam lutando contra Isshiki.
A maioria já estavam esgotados mas continuavam lutando.
Com Hinata no esconderijo:
- será que eles tão bem?
- não se preucupe senhorita Hinata. Eles devem estar bem, são todos muitos fortes. - juugo.
- eles são realmente muito fortes,Hoshi e Hayato são mais ainda. Eles conseguem juntos derrotar qualquer. Os unicos que nunca comseguiram foram a tia Hinata e o tio Sasuke. - Yuri.
- ue, só eles dois? - karin.
- sim. - Yuri.
- e o Naruto e a Sakura? - Hinata.
- eles já derrotaram os dois já. O Nanadaime foi derrotado quando Hoshi tinha apenas 4 anos. Konoha estava sendo atacada por um exército de renegados. Ai o tio Sasuke e a tia Hinata teve que lutar ai ficou só o Hayato e a Hoshi em casa. Ai o Hayato sumiu e a Hoshi ficou preucupada, ela correu pra fora e viu o irmão lutando contra os renegados. - Yuri.
- pera aí, desculpa atrapalhar mas o Hayato tava lutando com oque? - karin.
- Hayato tinha acabado de despertar o byakusharingan para proteger a irmã gêmea.
- ata prossiga. - karin.
- ai o Naruto apareceu e impediu a Hoshi....
Fashback on
- aonde você pensa que vai Hoshi. - Naruto.
- dá licença tio naru, vou ajudar meu irmão!
- seu pai me mandou cuidar de vocês dois, não posso deixar você lutar Hoshi, você tem apenas quatro anos de idade.
- ue, meu irmão nasceu no mesmo dia que eu e está ali lutando.
- infelizmente não cheguei a tempo para impedir ele, mas você eu posso.
- não, não pode.
-posso si..
Hoshi desperta seu byakusharingan e acaba com o naruto com apenas um toque nele, ela apenas triscou nele e ele desmaiou.
- viu você não pode. - Hoshi diz com a voz fria.
Flashback off
- mas e konoha? - Hinata.
- ficou bem não deu danos na vila.
- ainda bem. - Juugo.
- eu sinceramente não ligo para aquela vila, por que eu vivo no esconderijo com minha família. - manjeits.
- COMO É QUE É? VOCÊ NÃO LIGA? HAA MULEQUE VOCÊ VAI VER. - karin.
- você não pode fazer nada comigo por que minha mãe ta na outra dimensão e você sendo ela só que de outra não vale. - mangeits.
- HAN? HAA TE MATO SEU MOLEQUE FOI ASSIM QUE TE CRIEI? - karin.
- ahhaha percebi que a karin ta gostando deles aqui nessa dimensão. - Hinata.
- verdade. - Juugo e Yuri.
Na luta:
Ino,Sai,Sugeits,Hanabi,Kakashi, ja estavam no chão desacordados.
Sakura e os dois Sasuke e os dois Narutos estavam lutando contra Isshiki.
Sasuke e Naruto fez clone deles e se esconderam enquanto Sakura lutava corpo a corpo contra Isshiki. Logo os clones apareceu e fizeram de tudo para não serem desfeitos.
Sakura tava quase acabada, mas não era por que ela era fraca, não, muito pelo contrário é por que lutou e deu tudo de si para lutar com o inimigo nada fácil. Se Ino ou qualquer outra pessoa tivesse no lugar dela com certeza não teria conseguido chegar aonde ela chegou nessa luta.ela sabia disso.
- MORREE SEU DESGRAÇADOO. SHANAROO.
Sakura acerta um soco muito forte no Isshiki que se surpreende, se perguntando da onde ela arranjou essa força derrepente.
A resposta era simplis sua filha. Seus filhos de outra dimensão que ela amou e sentiu um carinho enorme por eles. Por Hinata que não pode vim. Ela sabia o motivo Hinata contou a ela. Sakura tinha que ser forte para voltar a amiga e ajudá-la.
Naruto aparece com o poder de kurama,mas esse poder era diferente, não era igual aquele da guerra não era muito diferente.
- obrigado Sakura, agora deixa comigo.
Sakura olha para trás e sorri e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Time 7 de outra dimensão (2°TEMPORADA)
Adventure2°TEMPORADA: galera segunda temporada da minha fic time 7de outra dimensão que eu criei e perdi a conta ai eu fiz outra conta pra vcs nao ficarem sem então a segunda temporada ta aqui e qm nao leu é so ler blz. Um spoilerzin: ainda na procura de har...