ep 4

21 3 0
                                    

Autora on

Sasuke chegou de encontro com os outros, estava tudo em completo silêncio, ninguém falava uma palavra se quer.

Estava muito constrangedor naquele momento.

     - e a Hinata como está - Itachi da outra dimensão pergunta preucupado -

     - mal, muito mal, mais ela agora está segura com a Karin, sugeits, juugo e tbm orochimaru.

      - aonde as coisas foi parar e foi tudo culpa minha, era pra mim tar cuidando dela quando estava em konoha e falhei...


       - naruto, você errou sim, mas...... não fique se culpando, temos que resgatar a Harume e voltar para konoha e cuidar dos nossos filhos que ficou lá. E fora que se você continuar assim isso pode acabar estragando a missão.


        - você tem razão Teme. Hora de olhar para frente e resgatar ela de volta.


       - isso ai tio naruto - diz Hoshi sorrindo - temos que trazer minha irmã de volta.


        - minhas sobrinhas são incriveis - diz Itachi sorrindo -


Hayato olha para Itachi e logo desvia.


        - e claro meus sobrinhos também ahahaha - diz orgulhoso - 

Hayato olha para Itachi e sorri e logo olha para hoshi .

        - viu é um menino,hoshi.


        -Verdade, hahaha.
   








Em konoha





   Boruto andava de um lado para o outro preucupado.


        - boruto se acalme, ela deve estar num canto de konoha, já já ela aparece não se preucupe - hanami sorri com os olhos -


         - boruto se você não se calmar agora eu vou te bater até vc ficar calmo, respira não tem como ela sair de konoha.

           - pe-pera sa-sarada, não me bate não POR FAVOR AHAHAHHA - diz boruto se afastando de sarada.


          - isso ta ficando um caos - diz o ruivo

          - pois é né, só espero que a harume esteja bem. Não só ela claro, os outros também - diz Chinachico

           - CHEEGAAAAAAAA - grita o ruivo e todo mundo para e olha pra ele - DA PRA CALAR VOCÊS TODOS...... - suspira - vocês ficando assim não vai resolver nada, fique todo mundo a partir de agora calados, sem  nem um piu.

🍥
S
A
Y
O
N
A
R
A
🍥

 O Time 7 de outra dimensão (2°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora