ep 7

20 3 0
                                    

Sasuke on

Ta tudo calmo de mais.

Eles deixou nois conseguir resgatar a Harume, nenhum sinal de vida deles. Ta tudo muito estranho, calmo de mais.

- claro que não.

- nossa pai, juro que doeu no meu coração que nem tenho.

Dou rissada.

- claro que senti sua pirralha ahaha.

Dou um abraço nela bem apertado.

- ne mim você não da um abraço  né.

- sim!

- da para calar a boca vocês duas?

- nossa manin, carinhoso como sempre né?

- e você debochada como sempre né?!

- claro meu amor.

- ta bom Harume chega! Isso ta tudo muito estranho. Quieto de mais.

- você tem razão Hay, ta tudo muito quieto. - Hoshi responde seu irmão.

- acho melhor nos juntarmos com os outros e ir-mós embora, antes que alguma coisa de ruim aconteça.

Nós fomos até os outros e quando saímos do esconderijo que começamos a andar senti uma presença muito forte.

- aonde vocês pensam que vão? Vamos brincar um pouco que tal?

- FOI VOCÊ NÃO FOI? QUE MATOU MINHA FILHA, A HIMAWARE! - naruto grita.

- oque? Ela morreu? - Harume pergunta cabisbaixa.

- sim.... - diz Hoshi cabisbaixa quase que susurando.

- a ela? Não foi eu, mas soube do ocorrido. Aliás sinto muito ela tinha um grande potencial. Não sei se vocês sabiam mais ela tinha um byakugan incrivel poderosimo.

- então quem foi? - eu pergunto.

- Code um fantoche meu.

- AQUELE IMBECIL? QUE DESGRAÇADO TODO ESSE TEMPO! CADÊ AQUELE IDIOTA VOU ARREGAÇAR A CARA DELE! CADÊ ELE?

- ele não estara aqui garotinha. Foi um prazer ter você aqui e fazer uns negócios meus me ajudou muito. E foi de fato interessante, gostei de ter você aqui, boa garota.

- BOA GAROTA? BOA GAROTA? VOCÊ TA TIRANDO ONDA COM A MINHA CARA?

- Harume cala a boca. - Hayato fala

 O Time 7 de outra dimensão (2°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora