cap 1

138 4 1
                                    

Autora on

Todo mundo ficou em silêncio....


Sasuke: então,qm vai me responder oque meu irmão ta fazendo aqui e essas cópias minha e do naruto.tou esperando.


Sasuke.a.u: se acalm-


Sasuke: cala a boca e larga a hinata.


Hinata se afastou devagar limpando as lagrimas.


Hinata: sasuke por favor fica calmo precisamos resgatar a harume não é hora de brigar.


Sasuke: "precisamos"?


Hinata: sim! Precisamos!


Sasuke: hinata por favor - sasuke respira fundo e fica mais calmo - vc não pode ir hinata,vc tem que ficar por favor me ouve!


Hinata: por que vc não me ouve também sasuke?! POR QUE.....


Sasuke: hina é pelo seu bem.... por favor vc sabe por que eu tou falando isso...so quero que vc fique segura não quero mais ninguém ferido ou em perigo..


Hinata suspira derrotada.


Hinata: tudo bem...


Naruto: mais sasuke quem vai levar ela?


Kakashi: alguém tem que ir rapido pra voltar pra resgatarmos a harume. - sasuke entendeu oque o seu sensei disse.


Sasuke: eu levo vcs continua eu encontro vcs rapidinho,vem hinata.


Hinata: pera ... vou me despedir uma última vez da himaware........


Sasuke ficou de cabeça baixa.

Sasuke on

Eu abaixei a cabeça e pensei em tudo que ja passei e sei como é dificil perder alguém,mais ..... eu nunca senti a dor de perder um filho então não sei como a hina se sente.


Nao sei como eu me sentiria se eu perdesse a sarada,mesmo eu nunca sendo um pai presente.eu sempre pensei se ela estava segura ou como ela estava indo na academia ninja e como é dificil a vida de um ninja.todo pai ou mãe tem que estar preparado pelo bom e pior que pode acontecer com seu filho numa missão ou algo do tipo.


Queria poder ajudar ela em que ela precisasse mais não sei se ela me quer por perto não sei se ela me ama de verdade.mais sei que ela amou essas crianças então vou fazer de tudo para protege-las mesmo que isto custe minha vida.eu prometo.

Sakura on

Eu não faço a minima ideia de como a hinata deve estar se sentindo so sei que a dor deve ser muito grande nao consigo imaginar como seria se eu perdesse a sarada.não sei se eu conseguiria viver sem ela comigo aqui.


Eu preciso trazer aquela menina de volta.


Sarada,boruto,hanami,shinachi por favor cuida das coisas ai....

Naruto on


Eu estou completamente despedaçado,nao tem explicação a dor que estou sentindo,ela doi muito.


Hima me perdoa.... eu fui muito irresponsável em não lembrar onde vc estava nao lembrava de vc.


Hina me desculpa tbm foi tudo culpa minha só minha.....nunca fui um marido bom nem um pai bom mais eu juro que eu daria meu melhor pra fazer vcs felizes.


Boruto me desculpa tbm eu garanto que vc nem sequer vai querer olhar na minha  cara  mais.....

Hinata on


Eu não acredito nisso....


Como isso pode acontecer,como o naruto pode deixar isso acontecer COMO.


ELE TINHA A RESPONSABILIDADE DE CUIDAR DELA NÃO DE DEIXAR ELA SUMIR SEM SABER DELA.


MEU KAMI-SAMA POR FAVOR......que a harume esteja bem. Nao quero mais perde ninguém....


O corpo dela ta tão gelado.....


Hinata: HAAAAA QUE DOR.

Autora on

Então gente foi isso....me desculpa qualquer coisa mais foi preciso mais pra frente estou pensando em ter mais algumas mortes muito tristes então foi isso....

S
A
Y
O
N
A
R
A

🍥🍡

 O Time 7 de outra dimensão (2°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora