🌼
LAURA.
Acabei acordando cedo por conta do fuso horário, mas estava tão elétrica que não queria ficar deitada.
Richarlison estava jogado quase todo por cima de mim, sua cabeça descansava em meu peito, um dos braços em volta de mim e o outro atirado para o outro lado da cama.
Ele estava dormindo muito profundamente, tanto que não acordou quando eu me mexi para sair, ele se virou para a outra ponta da cama e só suspirou, colocando um braço sobre o rosto.
Fui ao banheiro para tomar banho, lavar o cabelo e fazer um tratamento de pele. Quando saí e olhei em volta decidi que precisava muito arrumar aquela casa.
Comecei pela cozinha, primeiro lavei a louça que estava por ali a, aparentemente, mais tempo do que o recomendado. Fiz algo para comer e deixei um pouco para meu namorado quando ele acordasse.
Saí catando as roupas espalhadas e jogando dentro de um cesto. Como alguém consegue viver nessa bagunça?
Abri a geladeira e ela estava cheia de coisas, e algumas delas não pareciam em boas condições de consumo. Joguei quase metade fora, me perguntei o que ele andava comendo.
Quando vi já estava com meus fones de ouvido, arrastando as coisas para varrer. Encontrei até uma camisa da Seleção com uma medalha embrulhada ATRÁS DA GELADEIRA.
Enquanto varria, vi de relance Richarlison saindo do quarto com a cara amassada e os olhos vermelhos, parecia uma criança emburrada. Ele passou pro banheiro sem nem olhar pros lados, dei risada.
Me distraí um pouco com meu celular, resolvi entrar no instagram, que não estava nem funcionando direito pela quantidade absurda de notificações. Muitas pessoas começaram a me seguir e curtir algumas das minhas fotos mais recentes.
O primeiro post do meu feed era uma matéria escrito "Kim Jisoo e Laura, as WAGs do momento", e uma foto nossa no telão do estádio.
Fiquei curiosa e cliquei para ler a matéria.
" A integrante mais velha do girl group sul-coreano BLACKPINK, Kim Jisoo (27), e a, até pouco tempo anônima, Laura Ellen do Santos (22), foram vistas prestigiando seus companheiros, Son Heung-Min (30) e Richarlison de Andrade (26) ontem na final da Champions League, na qual Tottenham levou a melhor sobre o Arsenal.
Os casais protagonizaram cenas muito fofas nas arquibancadas pós jogo. Laura e Jisoo com certeza formam uma dupla e tanto, sendo muito comentadas nas redes como as mais carismáticas entre as companheiras das estrelas do esporte. Mal podemos esperar para ver mais sobre elas!"
Fiquei um pouco assustada das pessoas saberem até meu nome completo, mas feliz que estavam, aparentemente, começando a gostar mais de mim agora. E o fato de Jisoo ser muito famosa e eu estar sendo citada na mesma matéria é a razão de eu estar recebendo tanta atenção.
Me assustei quando Richarlison me abraçou por trás.
- Se eu dissesse que esqueci completamente que você estava aqui, cê acreditaria? - Ele disse dando um beijo na minha cabeça. - Acordei sem nem saber meu nome.
- Eu vi que você nem abriu os olhos quando eu me levantei. - Ri. - Dormiu bem, amor? - Me virei e lhe dei um selinho.
- Acho que não dormia tão bem assim à meses. - Richarlison segurou meu rosto com as duas mãos. - Amo você. - Ele disse e me deu um beijo.
- Também amo você, meu amor. - Sorri toda boba, que ódio. - Tá com fome? Eu deixei comida ali. - Apontei para o forninho. - A propósito, o que isso daqui tava fazendo atrás da geladeira? - Me referi à camisa da Seleção e a Medalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿 𝑢 𝑐 𝑘 - 𝓡𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓵𝓲𝓼𝓸𝓷
RomanceLaura não era a pessoa mais sortuda do mundo. Mas ao esbarrar com um estranho muito carismático no aeroporto, isso parece que vai finalmente mudar. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏...