🔸️
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏Já haviam se passado 7 dias no resort.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏A viagem de todos chegava ao fim hoje.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏Richarlison e sua família iriam embarcar para São Paulo naquela tarde.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏E Laura iria pegar o voo seguinte.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏Nesses sete dias Richarlison e Laura se tornaram muito próximos, se conheceram melhor e se tornaram quase que melhores amigos. Andavam por todos os lados juntos.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏
Raíssa e Alan também, mas a aproximação deles era diferente, eles constantemente eram vistos de mãos dadas por aí, ou nadando juntos, e às vezes eram dados como desaparecidos pelo resort. Todos sabiam o que estava acontecendo.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏E esperavam que o mesmo acontecesse com o outro casal. Mas Richarlison não tinha pressa nenhuma, Laura por si só já era o suficiente, tinha medo de tentar alguma investida impensada e estragar o que estava acabando de começar.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏
E Laura pensava a mesma coisa, ela sempre teve dificuldade de ler as intenções das pessoas, e por mais que às vezes quisesse tomar uma atitude, tinha medo de estar errada e o afastar.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏Os dois tinham medo de chegar perto demais.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏Todos já estavam com suas malas arrumadas e em seus respectivos carros.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏Richarlison alugou uma Van para levar a família para o aeroporto, enquanto Laura foi junto de Alan e Raíssa na Fiat Toro.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏É, Alan e Raíssa.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏Laura e Raíssa se deram tão bem ao longo desses dias, e por mais que não fosse a mais esperta do mundo nesse assunto, notou que os dois se gostaram demais pra quem passou uma semana junto.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏A Van de Richarlison ia na frente, e a Fiat Toro logo atrás, estavam adiantados, então não havia porquê correr.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏Na Van, Rian e Richarlison faziam a maior resenha junto de seus primos, enquanto Tia Dice e seu pai tentavam cochilar o mínimo que fosse.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏O que não conseguiram, pois Richarlison, sempre com seu pandeiro em mãos e a energia caótica emanando de todos os poros, fez bagunça até chegarem no aeroporto.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏No carro de trás, Raíssa e Laura conversavam animadamente sobre o último álbum lançado do BTS, e ditavam suas músicas favoritas.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿 𝑢 𝑐 𝑘 - 𝓡𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓵𝓲𝓼𝓸𝓷
RomanceLaura não era a pessoa mais sortuda do mundo. Mas ao esbarrar com um estranho muito carismático no aeroporto, isso parece que vai finalmente mudar. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏...