Lua
Estou em mais um dos meus sonhos sem sentido, quando acordo com a cortina sendo aberta e os raios de sol vem direto no meu rosto. Começo a remusgar palavras sem sentido quando minha mãe começa a falar
_lua acorda já está na hora, suas malas já estão prontas?
_Huuumm mãe, só mais 5 minutinhos.
_ Não senhora, temos que chegar a tempo da apresentação da Luna Suprema.
Já estava esquecendo que a gente ia hoje para a Alcatéia central do Supremo Alfa.
Mia: claro, só não esquece da cabeça por que é grudada- fala minha loba
Eu acabei de acordar e você já está me atacando?
Mia: estou apenas falando a verdade, querida.
Deixo ela falando sozinha e vou direto pro banheiro, faço minhas higienes pessoais e depois vou direto para cozinha tomar café.
Encontro meu pai e minha mãe sentados na mesa vou até eles e dou um beijo em cada um.
_Bom dia, não estamos atrasados??
Luiza: Temos tempo ainda só falei aquilo para você levantar logo- minha mãe fala sorrindo.
Eu olho para ela com cara de bunda e meu pai começar a rir também.
Começo a tomar meu café da manhã e conversando coisas banais com meus pais, e também como o Supremo vai apresentar uma mulher que não é sua companheira e isso gerou um choque em todas as Alcatéias. Nunca conheci o Supremo Alfa pelo simples fato dele ser um babaca e não tenho paciência tambémMia: Lua 100% paciente- fala mia sorrindo
E Hoje você tirou o dia para testar ela né mia?
Depois de tomar café e brigar com a mia, finalmente estamos no carro indo em direção a Alcatéia central, fico olhando a floresta ao nosso redor quando um pensamento me vem a mente. De quando minha mãe me contava histórias para dormir e essa sempre me chamou atenção, diz que a família do Supremo não é a verdadeira, por que o Supremo é escolhido pela Deusa da Lua, e tem um lenda que diz que ele não é da linhagem de Supremos e que seus ascestrais junto com os bruxos armaram para o Primeiro Supremo, o primeiro de sua espécie o mais poderoso de todos os lobos, o primeiro filho da Lua, um lenda. Que nunca mais foi visto dizem que ele está em um sono profundo em algum lugar.
Sou interrompida do meus pensamentos quando meu pai fala que chegamos.A Alcatéia central é muito diferente da nossa é mais chique com portões de ouro aqui grita a gente rica me chamou de pobre em todas as línguas só com esse portão imagina o que tem depois dele, meu pai passa pelos portões e como a janela estava aberta começo a sentir um cheiro diferente do qual nunca senti antes, um cheiro bom, E mia fica um pouco agitada, mas não fala nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada a Primeira Suprema Luna
WerewolfEle irá reaparecer quando enfim ela despertar. Ela irá despertar quando nas águas cristalina ela mergulhar. Esse amor separados pela perversidade, enfim terá a ponte que os ligará!? Plágio é crime