Capítulo 03

36 4 1
                                    

Sem revisão*

Lua

Bom vocês devem tá se perguntando como eu sei sobre o lago, eu meio que peguei um dos livros da minha mãe que dizia que existia no governo do primeiro Supremo Alfa, mas assim como o primeiro Supremo Alfa sumiu o lago também e agora eu estou aqui de frente com o lago. Como o universo brinca com a minha cara não é mesmo, esse lago simplesmente quebra o laço de companheirismo até mesmo do Supremo Alfa, agora sou eu que estou sorrindo que nem o coringa.

Mia: Será que a gente correu demais e estamos vendo coisa lua?

Fico sorrindo do que a mia falou e vou chegando mais perto era como se eu estivesse ligada de alguma forma a esse lago, era como um ímã puxado ferro. O lago era absurdamente incongruente, a água mais clara já vista por mim era fantástico parecia irreal. A água era resplandecente cada vez mais perto vou ficando em êxtase era como se estivesse enfeitiçada.

Quando estou perto suficiente do lago fico olhando ainda mais encantada. E como um ímã puxado ferro mergulho no lago e começo a sentir meu corpo paralisando e minha visão ficando turva, quando volto a abrir meus olhos vejo um lugar que Contém plantas, perfumes, pedras, cores e texturas. Árvores que dão sombra, água que refresca, flores que alegram, perfumes que permeiam o ar. Minha Deusa da lua será que o livro da minha mãe estava errado e não quebrava laço do companheirismo e sim um lago da morte.

Mia: Pela Deusa eu sou muito nova para ter morrido.

Mia você era a sensata de nós duas por que você não me parou??

Mia: Eu? Você foi logo caminhando toda hipnotizada falando da quebra de companheirismo e me deixou distraída.

Vou caminhando pelo lindo e maravilhoso jardim quando vejo uma mulher linda toda de branco sentada em uma pedra perto de uma cachoeira olhando borboletas voarem pelo lindo céu azul.
Ela logo vira o rosto em minha direção e se levanta sorrindo como se estivesse me esperando, vou caminhando em sua direção quando chego ela começa a falar

_ Querida Lua, como você está?

_ Eu acho que morta, mas estou bem.

_Você não está morta querida- Ela falou rindo.

Por que todo mundo fica rindo da minha cara?

Mia:Sei lá, talvez você tenha cara de  palhaça.

Ver se pode essa vaca me chamando de palhaça, Deixo meus pensamentos de lado quando escuto a voz da mulher falar novamente.

_ Eu sou a Deusa da Lua- fico estática depois que ela fala.

- Se você é a Deusa da Lua por que eu estou aqui?
                                             

                                              Continua...

De Rejeitada a Primeira Suprema LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora