Capítulo 02

37 6 3
                                    

Sem revisão*

Lua

Meu pai para o carro e quando saímos logo a frente a cerimônia de apresentação da Luna Suprema já estava começando, o cheiro vai ficando mais forte e mia ficando mais agitada. Na frente com toda sua dominância estava lá o Supremo Alfa e uma mulher loira muito bonita ao seu lado, mia muda rapidamente de agitada para raivosa. O Supremo começa a cheirar o ar como se estivesse procurando algo e vem andando todos ficam confuso com atitude do Supremo a loira branquela chama pelo Supremo e como se eu não tivesse mais o controle do meu corpo percebo que mia que tomou controle, vou andando em direção a ele e quando estamos frente um ao outro as palavras que pensava tão cedo falar sai da minha boca

MEU/MINHA

Ele e eu falamos ao mesmo tempo fico estática. No mesmo lugar todos ao redor ficam em choque, percebo a loira vindo em nossa direção soltando fogos pelos olhos voltou meus olhos pro Supremo e vejo surpresa, raiva, confusão. Mas a que mais eu vejo é raiva o que é isso não era para ter a felicidade no meio desses sentimentos todos nunca vi alguém encontrar sua companheira e ficar com raiva, ainda mais com essa gata que tá na frente dele agora eu heim.

Mia: autoestima de milhões- fala mia sorrindo tá muito feliz essa loba.

A loira chega até nós puxando o Supremo e começa a falar.

_amor, quem é essa vadia que chega invadido a minha cerimônia?

Quem ela pensa que é para me chamar de vadia, mia fica transbordando de raiva meus olhos ficam de um azul intenso mia querendo toma controle, mas não deixo .

_Quem você pensa que é para me chamar de vadia?

_Eu sou a futura Suprema Luna de todas as Alcatéias.

A loira oxigenada fala e eu reviro os olhos que eu saiba eu sou a companheira desse babaca, tiro meus olhos dela e olho pro Supremo. Ele olha com uma certo desprezo pra mim, quando as palavras que sai da sua boca vai corroendo por todo meu ser e esmagando meu coração e mia vai se encolhendo.

_Eu Erick Ricci Gallo rejeito Lua White Wolf como minha companheira e Suprema Luna de todas as Alcatéias.

Meus olhos se  enchem de lágrimas, mas não vou deixar uma lágrima cair por esse babaca. Tiro os olhos dele e vejo a loira oxigenada sorrindo igual um coringa que é isso campanha de pasta de dente agora? Volto a olhar pro babaca mesmo que meu coração esteja quebrado em mil pedacinhos quando as palavras vão saíndo da minha boca.

_Eu Lua White Wolf rejeito Erick Ricci Gallo como meu companheiro e o cargo de Suprema Luna de todas as Alcatéias.

Quando termino de falar o olhar dele por um instante ficam triste, mas logo muda para divertido tentando não mostrar suas fraquezas por uma decisão que ele mesmo tomou. Me transfomo na mia uma loba branca como a neve e olhos azuis, dois centímetros a menos que o Supremo. Ele arregala os olhos assim como a loira oxigenada eu olho os dois em divertimento e olho ao redor vendo todos chocados não é comum uma loba ser quase do mesmo tamanho do Supremo Alfa.
Começo a correr depois de passar por meus pais e pedindo desculpas por sair assim e eles acenam entendendo.
Corro o mais rápido que já corri em toda a minha vida de loba passando por galhos e  pedras me arranhando em alguns , mas não estou mais no controle mia está descarregando toda sua tristeza. Quando ela finalmente cansa já está no fim da tarde e chegamos ao meio-dia, corremos a tarde inteira só espero que ela tenha gravado esse caminho viu. Logo a frente vejo o que achei nunca ver na minha vida é literalmente o lago do Primeiro Supremo Alfa, a lenda que nunca mais foi visto, cerca de 300 mil anos atrás. Achava que esse lago não existisse mais, esse dia foi de pior para o melhor da minha vida

                                             Continua...

De Rejeitada a Primeira Suprema LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora