Capítulo 04

36 4 2
                                    

Sem revisão*

Lua

_ Quando você pulou no lago cristalino, despertou a Primeira Suprema Luna  a primeira escolhida para liderar ao lado do primeiro Supremo a soberana a mais vigorosa de todas.

Certo, a Deusa da Lua acabou de falar que eu despertei a PRIMEIRA SUPREMA LUNA é acho corri tanto que bati minha cabeça em alguma árvore. Pisco várias vezes, mas ela continua olhando para minha cara.

Mia: Acho que o que ela está dizendo é verdade estou sentido algo diferente.

_Como assim?- pergunto para Deusa da Lua.

_Acho que você deve ter escutado um história de que a família do Supremo não é a verdadeira?

_Sim, minha mãe me contou.

_E é essa história não é só uma lenda ela é verdadeira. Tudo começou quando a segunda família mais poderosa que é composta só de Alfas se juntaram para tomar o poder do Supremo, mas eles poderiam ser fortes, mas não mais que o Supremo o primeiro de sua espécie. Foi quando o lider convenceu os bruxos e vampiros a se juntar a eles para tomar o poder e eles dominarem todas as Alcatéias, mas o que o Supremo não esperava era que o traidor e líder para derrubar ele estava em baixo do seu teto sendo desonesto, seu beta .
Quando chegou o dia do ataque a Alcatéia Luar que agora é chamada de Alcatéia Central foi invadida, o Supremo e a Suprema Luna lutaram até o fim não abaixaram a cabeça lutando para proteger seu povo sua família. Mas não conseguiram sua Alcatéia foi aniquilada da forma mais brutal e monstruosa como se a própria morte estivesse brincando de casinha. Seu beta não podia matar o Supremo Alfa o primeiro de sua espécie então ele chamou a bruxa mais poderosa do seu clã para jogar o feitiço para pegar a todo o poder de um Supremo, mas mesmo com a bruxa mais poderosa e forte ela só foi capaz de pegar metade de seu poder e com isso o Supremo adormeceu e como sua ligação com a Suprema Luna era tão forte que ela também adormeceu, mas eles foram separados. E nesse dia a 300 mil anos atrás fiz uma profecia " Quando aquele que  provocou a morte dos seus, rejeitar a alma adormecida da primeira Suprema Luna, ele ressurgirá quando nas águas cristalina ela mergulhar."
E você a minha escolhida você voltou para seu grande amor salvar.

Depois que a Deusa da Lua terminar de falar memórias vão vindo como flashes, vem em minha mente eu com um homem muito Lindo parecia uma parede de músculos ambulante, meu coração que antes estava em pedacinhos parece nunca ter se quebrado parecia que aquilo era errado e agora estava certo o seu único e verdadeiro amor, lágrimas vão finalmente caindo do meus olhos um choro de 30 séculos enraizados, o sofrimento de perda do seu verdadeiro amor e a aniquilação de seu povo sua família dor e saudade é muito mais sofrido porque nele as lágrimas não gotejam.
Elas escorrem tépidas, incessantes e lânguidas pelo rosto, atingindo a alma na tentativa de estrangulá-la.

                                                 Continua...

De Rejeitada a Primeira Suprema LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora