Capítulo 05

38 4 3
                                    

Sem revisão*

Lua

_ Agora que você despertou depois de mais de 30 séculos, chegou a hora de salvar o primeiro Supremo Alfa e libertar seu povo  e derrotar todos aqueles que fizeram parte-falou a Deusa da Lua de um jeito doce.

_mas, como posso fazer isso, como posso encontrar Alain?- pergunto já ficando desesperada.

_Luiza e Benjamin vão ajudar você- depois que ela termina falar fico sem entender.

_Meus pais?- tô mais perdida que cego em tiroteio.

_Eles não são seus pais, eu os mandei para proteger você.- Dou um sobressalto em surpresa e choque.

_Não são meus pais?-pergunto ainda pasma.

_Não, sinto muito foi o único jeito de proteger você, depois de um ataque de vampiros que matou os últimos da linhagem que escaparam da aniquilação. No ataque contra o Supremo, Seu pais.- meu sangue parece que foi todo drenado do meu corpo.

_Os vampiros descobriram sobre a profecia e foram para matar você, mas Luiza e Benjamin que são híbridos de lobo e bruxo foram mais rápidos em conseguir salvar a única que poderia libertar o Primeiro Supremo Alfa.- híbridos? Como eu nunca desconfiei.

_ Então como híbridos eles fizeram o poder de se teletransportar através de magia/energia mágica?- perguntei lembrando dos livros da minha mãe.

Mia: Da Luiza, lembra não é sua mãe.

É mesmo, ainda tô processando essa informação.

_Sim, quando eles chegaram seus pais estavam lutando contra os vampiros, E mandou Luiza e Benjamin levar você antes que teria sido tarde de mais.- Depois que ela fala isso meu sangue borbulha de raiva eu iria matar cada vampiro por ter matado meus pais.

_Por isso Luiza sempre me contava a verdadeira história por trás do governo do Supremo.- Falo sobre as histórias que ela contava antes de dormir para mim.

_Sim, Eles sabem sobre a profecia. E por isso não interromperam você de seguir seu caminho depois do Supremo atual rejeitar você.- lembro deles olharem para mim em honra, Quando ela continua.

_Lua, agora que você despertou depois de muito tempo você tem muito poder acumulado, tão forte como um Supremo Alfa. E para você ter o controle do seu poder você tem que encontrar o seu  colar de diamante, que foi perdido no dia  em que você adormeceu.- vem um Flesch na minha memória do meu colar tão brilhoso e esplendoroso.

_Quando você encontrar o seu colar, você vai ter acesso ao seu maior poder que ninguém além de você e o Supremo Alfa sabia. O poder de trazer alguém de volta a vida, você não usava muito por que sabia que  se seus inimigos soubesse iria ser um desastre colossal.- Se eu não morri agora com essa nova informação concerteza não vou mais.

Mia: lua fazendo drama check.- fala essa loba enxerida.

_E quando você achar o Supremo Alfa você saberá como acordar ele.- fala ela sorrindo meiga.

_ E como vou achar meu colar de diamante?- pergunto não sabendo por onde procura.

_Seu colar está perdido na Alcatéia Central, quando você procurar entre rochas e pedras é lá que você encontrará.- entre rochas e pedras? Pensei confusa.

_E o laço do companheirismo só o meu foi quebrado ou o dele também?- pergunto em curiosidade.

_Apenas seu laço foi quebrado, ele continuará a sofrer como punição de seus ascestrais e de sua decisão em rejeitar sua companheira.- Não contenho meu sorriso de coringa.

Depois de terminar de falar com a Deusa da Lua volto pro lago de águas cristalina,  subo para superfície e já está de dia novamente, acho que no jardim da Deusa da Lua as horas são diferentes.
                                                

                                                Continua...

De Rejeitada a Primeira Suprema LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora