Jenna Ortega
Eu estava deitada em minha cama. Minha cabeça estava imóvel, meus olhos fixos no teto, eles não tinham a coragem de se movimentar para direção nenhuma. Meu peito ainda subia e descia em uma respiração pesada em razão do que acabara de acontecer minutos atrás.
Sentia um fino lençol cobrir meu corpo. Apoiados sobre a palma de minha mão estavam os cabelos dela. Aquelas ondas macias na cor mel, responsável por todo perfume que estava presente naquele quarto.
Respirei mais profundo na tentativa de segurar todo ar que podia. Meu pulmão precisava disso. Tentei silenciar meus pensamentos que saltavam a mil.
Ela parecia tão tranquila, tão serena. O som de sua respiração era quase imperceptível, comparada a minha.
- Acho que nós nunca vamos conseguir parar. Você já é minha, Jenna.
Abri um sorriso irônico e balancei a cabeça negando.
- Eu não sou de ninguém. Nem sua, nem de ninguém.
- Não é isso que as paredes do seu quarto acham. Elas nos ouvem toda noite, não há o que negar. - Maddie exalou seu tom mais sarcástico.
- Você é minha?
Virei o rosto para ela pela primeira vez. Assim como eu estava anteriormente, Maddie tinha sua cabeça voltada para cima.
- Eu sou dele.
Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez. - O que nós estamos fazendo? -perguntei vendo Maddie sentar na cama e virar-se de frente para mim. Seus cabelos estavam desarrumados, sua pele, ainda suada, tinha algumas marcas de momentos atrás. Uma de suas sobrancelhas arqueadas e um brilho no olhar que eu sabia identificar bem: Luxúria.
- Nós somos loucas!
Ela riu e eu balancei a cabeça rendida. Sim, nós éramos loucas.
- Na minha lista da loucura, você está no topo, Maddie. Quando chegar em casa, o que vai dizer a ele?
- Direi a verdade. Que eu estava me divertindo com a minha melhor amiga. Por que não diria?
- Vai dizer que estava transando loucamente comigo? -arqueei uma sobrancelha e ela desfez o sorriso que tinha no rosto.
- Ele não precisa saber a que tipo de diversão me refiro.
Baixei a cabeça e coloquei minha mão por cima da dela. Ela sabia o que eu queria dizer com aquela sinal. Maddie me conhecia bem. Ela sabia que, por minha parte, Alex nunca saberia de nós duas.
- Por que vocês precisam morar juntos se não são casados?
- Porque estamos construindo uma vida juntos. Eu não sei se daremos certo para fazer um casamento. Nada melhor do que a convivência para ter certeza se é isso mesmo que nós queremos.
Dei-lhe um selinho rápido e sorri de lado dando àquela conversa por encerrada. Levantei da cama apressada e fui em direção ao banheiro. Tudo que eu precisava era de um banho relaxante. Entrei no chuveiro já enterrando meu cabelo naquela água.
Pude contar nos dedos. Em menos de cinco minutos vi a silhueta de Maddie. Ela abriu a porta e entrou, jogando-se na água e praticamente me expulsando dela. Roubou o sabonete de minha mão e piscou pra mim.
- De tantas coisa que você pode me roubar, escolhe logo o sabonete?
- Você não vai conseguir mais nada por hoje, Jenna. Pode tirar essa ideia da sua cabecinha.
- Eu não estou com ideia nenhuma. Você está tirando conclusões precipitadas.
Ela colocou o sabonete novamente em minha mão e entrou mais uma vez na água para tirar a espuma do corpo.
- O que é isso? Banho de gato?
- Banho de gata! -Ela me respondeu sorrindo moleca.
- Esse trocadilho foi ridículo, Maddie.
Maddie intensificou a risada. Risada que eu amava ouvir. Ela puxou uma toalha, enrrolando-a no corpo e saindo do box. Eu não podia parar de encará-la.
Ela piscou pra mim e sorriu fraco, como se estivesse se lamentando por ir embora.
- Eu volto pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Jenna Ortega
Fanfiction"Sou amante da sua beleza. Amante dos seus olhos. Amante do seu corpo, da sua alma. Sou amante de tudo que há em você." - Jenna Ortega Essa fanfic mostra o casal Jenna Ortega e Maddie Ziegler, retirado do filme: The Fallout (A vida depois), que é pr...