Você é meu vício

640 43 22
                                    



Duas semanas atrás...

Jenna Ortega

- Eu vou me casar.

A voz de Maddie soou de forma ritmada. Estávamos novamente em meu quarto. Era ali que aconteciam todos os nossos encontros. Posso dizer que aquele cômodo era mais dela do que meu.

Tudo ali exalava Maddie. A decoração de quadros na parede tinha sido feita por ela. O tapete felpudo na cor cinza tinha sido sua sugestão. Os lençóis eram sempre vermelhos do jeito que ela havia pedido.

Minhas costas desnudas estavam apoiadas sobre a cama. Maddie deitada sobre meu peito. Eu conseguia sentir sem muito esforço as batidas do seu coração, que havia ficado mais acelerado ao anunciar o casamento.

Sorri irônica.

- Eu achei que demoraria mais pra isso acontecer. Em sete meses você percebeu que está pronta pra casar?

- Em sete meses eu percebi que nós temos um relacionamento bom, vivemos em harmonia. Eu o amo. Ele me ama. Casar é o que as pessoas fazem quando se amam.

Revirei os olhos mais uma vez. Tudo aquilo era ridículo.

- Você o ama? -questionei.

- Quem está perguntando isso? Jenna, minha melhor amiga. Ou Jenna, a mulher que satisfez os meus desejos e agora está morrendo de ciúmes?

- Você o ama? -perguntei novamente desfazendo a tentativa dela de desviar do assunto.

- Sim, eu o amo. -respondeu sucinta. Balancei a cabeça em concordância e fechei os olhos.

- Antes do sexo, nós somos amigas, Maddie. Quem está te perguntando isso sou eu, Jenna, sua melhor amiga.

Ela levantou a cabeça me encarando e selou nossos lábios de forma demorada.

- Eu sei que se preocupa comigo tanto quanto eu me preocupo com você. Como você se sente com essa notícia?

Os dedos de Maddie percorriam todo meu rosto. Minha pele sentia sua respiração. Ela olhava fixo em meus olhos tentando captar tudo que eu sentia naquele momento.

- Me sinto culpada. -respondi sincera- Você está tentando fazer sua vida e aqui estou eu, te tirando do caminho.

Ela olhou-me incrédula. - Não seja ridícula, por favor.

- Você não se sente culpada? -perguntei ignorando totalmente sua fala anterior. Ela suspirou e seu olhar se desviou para um ponto qualquer.

- É inevitável. Mas, ao mesmo tempo, parece que são duas pessoas completamente diferentes em mim e isso me tira toda culpa. Você consegue me entender?

- Vai bancar a adolescente com crise de identidade agora?

Não aguentei a prender a risada. Maddie bateu em mim com o travesseiro e seu riso ecoou por todo quarto.

- Seria certo nós pararmos com isso? - Maddie perguntou com um certo pesar em sua voz.

- Seria. - Respondi e ela balançou a cabeça de forma positiva.

- Então é isso que nós vamos fazer.

Ficamos em silêncio mais uma vez. Maddie ainda encarava um ponto qualquer e os meus olhos insistiam em se manter sobre ela.

- Você acha que nós merecemos, quem sabe, uma despedida?

Perguntei e Maddie não disse nenhuma palavra. Sua cabeça virou-se em minha direção e seus olhos caíram diretamente pra minha boca. Ela se aproximou e não demorei um minuto se quer para colar nossos lábios.

Nos beijamos lentamente, seus lábios estavam presos nos meus como se ali tivesse uma imã. Eu queria aproveitar cada centímetro daquela boca que seria minha pela última vez. Puxei seu lábio inferior e ouvi ela gemer entre meus dentes. Puxei Maddie para meu colo e aprofundei a intensidade do beijo. Ela entrelaçou seus dedos em meus cabelos, os puxando levemente.

Senti seus lábios se separaram dos meus de forma abrupta na mesma hora em que ouvimos um toque de celular soar pelo quarto.

- Eu preciso atender, desculpa.

Ela disse com a voz ofegante e um olhar de lamentação.

"Oi, meu amor... Não, você não me atrapalha".

Revirei os olhos ao notar com quem ela falava.

- Atrapalha sim! -falei em um tom um pouco alto e Maddie olhou-me com os olhos arregalados, como quem estava me chamando atenção.

"Pode falar"

- Não, não pode! -Maddie pareceu não se importar e continuou a conversa com seu futuro marido. Me aproximei dela novamente e enterrei meu rosto em seu pescoço. Passei meu dente de leve por sua pele e morri mais forte seu ponto de pulso. - Gostosa!

Sussurrei em seu ouvido e Maddie respirou pesado, fechando os olhos em seguida em uma tentativa de se controlar.

"Não, está tudo bem. É só a Jenna me perguntando, não é nada importante."

Não é nada importante? Vagabunda! Olhei para seu rosto e ela me encarava. Passei minha mão levemente subindo pela sua perna direita. Ao chegar em sua intimidade, enfiei dois dedos de uma vez, sem aviso prévio. Maddie gemeu alto e prendeu o ar.

"Ai, amor, é que me deu uma cólica de repente... Sim, foi uma pontada bem forte, como se alguma coisa tivesse entrado em mim".

Retirei os dedos de Maddie e levei-os até minha boca, os chupando da forma mais sexy que eu conseguia.

"Não se preocupe, Jenna está aqui para qualquer coisa que eu precise".

Aproximei minha mão de sua intimidade novamente e pude ver o desespero estampado no rosto de Maddie. Assim como antes, enfiei dois dedos, dessa vez mais fundo, e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Senti quando ela cravou as unhas em mim.

"Ai meu Deus. Eu preciso desligar agora, não posso esperar nem mais um minuto... Vou procurar um remédio pra cólica. Sim... Tudo bem. Eu também te amo."

Intensifiquei o movimento e ocupei os lábios dela com os meus. Em pouco tempo a vi chevar no orgasmo.

- Você é uma vadia, Jenna! -Maddie me disse ofegante.

- Eu nunca neguei.

Puxei-a para deitar ao meu lado e a abracei pela cintura. Estávamos uma de frente para outra. Maddie colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha em um tom carinhoso.

- Jenna, eu não vou conseguir. -olhei pra ela em confusão- Ficar longe de você, não vou conseguir. Por favor, continue sendo minha.

- As coisas mudaram, tudo é diferente agora, Maddie.

- Não, não é. Eu achava que seria, mas nós duas, sempre seremos nós duas.

- É só sexo, certo? -perguntei e Maddie confirmou- Ele não dá conta do recado?

- Não como você. - Maddie sorriu malandra e eu a acompanhei. Ela selou nossos lábios rapidamente e voltou a me encarar. - Tenho um pedido pra te fazer. Eu não sei se esse é o momento certo, mas... Quero que seja minha madrinha. Não sei se tenho o direito de te pedir isso, mas eu preciso de você lá.

Não me atrevi a falar nada. Parecia que minha voz estava travada diante daquela situação. Fiquei um tempo en silêncio, mas sentia a todo momento que não deveria mantê-lo. Casamento é um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher. Eu precisava estar ali pra ela. Um dia eu tinha prometido que estaria presente em todos os momentos da sua vida. E promessas não podem ser quebradas.

- Eu serei, apenas por você.

Secret Love - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora