Maddie
- É como deve ser.
Sorri fraco encarando-a. Jenna tentava demonstrar que estava bem, forte. Mas eu podia ver a fraqueza em seu olhar. Eu conhecia tudo o que os seus olhos podiam transmitir, eles não podiam mentir para mim.
- Vamos voltar para a mesa? Eles devem estar estranhando a nossa demora.
Jenna continuou encarando o chão. Sua mão esquerda estava afundada em seus cabelos. Ela fazia isso quando estava nervosa. Era uma tentativa de acalmar os nervos e se concentrar. Seus olhos se fecharam por um momento e ela respirou fundo.
- Eu preciso ir pra casa. Não vou conseguir fingir que está tudo bem. Não agora. - Jenna disse sincera.
- E o que eu vou dizer pra eles? Que você ficou tão aborrecida por causa de uma simples coisa que eu falei na mesa?
- Isso é tudo que você consegue pensar agora? Que desculpa você vai dar a eles? Quando foi que você se tornou essa pessoa egoísta, Maddie?
- Ah, me desculpa por estar pensando na minha reunião de casamento. Eu devia estar pensando no ataque de histeria que minha amiga acabou de ter?
Ironizei e vi Jenna me olhar incrédula.
- Por que você não diz pra ele que eu não consegui reagir normalmente ao nosso término? Vamos! Diga a ele! Você não quer ter um casamento bem sucedido? Por que não começa falando a verdade? - ri irônica- Tem medo, não é? Medo que ele descubra a piranha que você é.
Ouvir aquelas palavras de Jenna acertaram o meu coração de um jeito que eu não podia imaginar. Senti minha respiração parar na mesma hora e meu peito doer. Me aproximei dela em passos fortes e uni todas as forças que eu tinha para lançar um tapa em seu rosto. Ela colocou a mão sobre o lugar e deixou as lágrimas caírem.
- Acredita no que vou te dizer: Isso doeu mais em mim do que em você. Pode ter certeza disso. Mas eu não posso deixar você falar dessa forma comigo.
Jenna sorriu, secando as lágrimas. - Tapas doem, palavras doem, atitudes doem ainda mais. Perece que eu já estou acostumada.
Jenna virou de costas para mim e saiu dali. Esperei mais um tempo naquela sala para ter a certeza de que ela já tinha ido embora da minha casa. Não queria ter que encarar os dois homens que estavam me esperando um pouco mais afastados dali. Mas eu não podia descontar neles toda a frustração da minha briga.
- Você está bem, amor? Jenna não saiu com uma cara muito boa.
Alex perguntou quando eu voltei para a sala de jantar e sentei-me ao seu lado.
- Estou bem, obrigada por perguntar. -sorri fraco e dei um selinho rápido.
- Tem mais alguma coisa que eu tenha que saber? Pelo que parece a discussão foi além do que apenas o comentário que aconteceu aqui na mesa.
- Você conseguiu ouvir alguma coisa? -perguntei com medo da resposta.
- Não, mas te conheço o suficiente pra saber que não se deixaria abalar por coisa pequena.
Balancei a cabeça de forma positiva. Não tinha como negar, nós vivíamos juntos e era perceptível pra ele qualquer mudança relativa de comportamento meu.
- Eu e Jenna temos uma relação intensa, mas somos muito diferentes. Temos pensamentos diferentes, agimos diferente. E isso pesa as vezes, consegue entender?
- Mulheres são foda, irmão. Não dá pra entender a cabeça delas. Não precisa nem tentar.
Cris riu descontraindo um pouco o clima ruim que tinha se instalado ali. O jantar que era para ser de comemoração entre nós quatro, tinha virado uma comemoração em três.
"Eu prefiro triângulos".
Lembrei da discussão que tinha tido com Jenna minutos atrás. Era estranho pensar que ela não estava ali para comemorar comigo e ser a minha dupla feminina de companhia. Alex e Cris, após terminado o jantar, estavam jogando sinuca e bebendo cerveja. Eu tinha ficado afastada deles retirando a mesa e limpando toda bagunça que havia ficado. Talvez ela tenha razão. Triângulos nem sempre são tão agradáveis pra todos os lados. No fim, alguém sempre acaba sozinho.
A pessoa sozinha de hoje era eu. E isso não me agradava nem um pouco.
Muitas vezes, a pessoa sozinha era ela.
Talvez eu tenha sido realmente egoísta pensando em como as coisas eram pra mim. Mas, como as coisas são pra ela?
Em que momento nós paramos de nós entender e deixamos nossa amizade de lado para dar lugar a nossas fantasias? Tudo que eu sei é que eu precisava da Jenna na minha vida. Jenna, minha melhor amiga. Em que momento pensar assim pareceu ser insuficiente? Em que momento eu parei de pensar no bem estar dela pra pensar só no meu?
Por que era tão difícil ficar com ela, mas também era tão difícil deixá-la ir?
Peguei o meu celular e tentei digitar alguma mensagem, mas tudo o que eu escrevia parecia ser ridículo. Tudo bem.. Qualquer coisa. Eu só precisava saber que ela me responderia. Afinal, ela prometeu que sempre estaria aqui, certo?
"Ainda posso contar com você para madrinha?" - M.
Fechei os olhos depois de ter enviado. O quão ridícula e egoísta aquela pergunta havia sido?
"Já paguei pelo vestido. Não posso desistir agora." - J.
Ri ao ler aquela mensagem. Ainda era a Jenna. A mesma Jenna irônica de sempre. Eu podia ver como ela estava brava. Sua cara fechada não saía da minha cabeça. Eu havia sido um pouco dura com ela. Mas não posso dizer que fui a única. "Piranha" - É.. Tapas doem na pele, palavras doem na alma.
"Me desculpa pelo xingamento, você sabe que não é isso que penso sobre você. Ah, e me desculpa estragar a sua noite." - J.
"Você não estragou a minha noite. A única coisa ruim nela foi você não estar aqui." - M.
Enviada. Continuei encarando o celular a espera de uma resposta. Dez. Vinte minutos.
"Desculpa pelo tapa, foi só uma reação. Eu nunca faria isso com você em sã consciência. Você me tira do sério!" - M.
"Ok, acho que isso não foi um bom pedidos de desculpa. Eu realmente sinto muito." - M.
"Jenna?" - M.
"Acho que tenho sido mesmo muito egoísta com você. Só olhando o meu lado... nós duas temos um pouco de razão nessa história. Cada uma tem seu lado. Eu não sei qual pesa mais." - M.
"Por favor, Jenna. Eu sei que você está com o celular na mão e está lendo minhas mensagens. Não faz isso comigo." - M.
"Te vejo às vésperas do casamento". J.
Presentinho de natal 🎁 Feliz Natal, amores.
O próximo capítulo seria o último, mas vou tentar escrever mais algum pra aumentar um pouco a fic (isso não é uma promessa).
Quando esta acabar darei início a "True Colors" e talvez a uma outra short fic que já tenho escrita (sim, estou animada). Conto com vocês :)https://www.wattpad.com/1298225656
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - Jenna Ortega
Fanfiction"Sou amante da sua beleza. Amante dos seus olhos. Amante do seu corpo, da sua alma. Sou amante de tudo que há em você." - Jenna Ortega Essa fanfic mostra o casal Jenna Ortega e Maddie Ziegler, retirado do filme: The Fallout (A vida depois), que é pr...