??? - Porque a vida não poderia continuar sendo boa?
(...)
??? - Levi vem rápido!!! - Diz um menino em uma lojinha.
Levi - Perai Akino, a Ali ainda não saiu de casa - Esperando ela na porta de sua casa.
Ali - Desculpa gente, minha pulseira tinha sumido - Fala com um pouco de pressa
• As três crianças começam a correr até uma lagoa, elas semprem iam lá brincar, rir e conversar sobre tudo!
(...)
??? - Eu acho que tudo deu errado naquele dia...
Levi - Ali não me diz que isso é verdade... - Diz olhando para garota ajoelhada a sua frente como se quisesse que fosse mentira.
Ali - Me desculpa.... - Fala chorando.
Levi - Você... é um monstro... Podem tirar ela daqui... - Se vira e vai a caminho de sua casa.
(...)
??? - Ou é a vida que não quer ser legal comigo?
•Estava voltando para casa de noite depois de um dia cheio de trabalho e documentos que obviamente uma garota de 13 anos não deveria cuidar...
Mas logo sinto um cheiro de... sangue? Vou indo um pouco mais rápido para casa e me deparo com um bicho estranho arrancando a cabeça de minha mãe,
Eu olho para trás e vejo que tem bichos assim na vila toda, então decido fugir mas ele começa a me seguir, eu não sei como mas ele é mais rápido de uma raposa, então ele me alcança e me chuta em direção de uma árvore,
Oni - Você até que você é rápida garota, mas também é bem bela... deve ter um sabor maravilhoso... - Diz vindo a minha direção.
Levi - Que!?! Não chegue perto de mim!!!
• O oni com uma velocidade vai até mim, mas antes de ele me tocar uma pessoa chega e corta a cabeça dele em um segundo,
??? - Você está bem? - Fala olhando para as árvores.
Levi - Si...sim eu estou bem... - Me levanto observando o homem.
??? - E se tudo que ocorreu foi porque eu não sou forte? E se eu não fosse apenas a garota indefesa tudo seria diferente?
"Isso tudo é sua culpa! Você é e sempre será o podre da vida dos outros!"
"Levi você acho mesmo que ele te amava, você é tão fraca quanto uma pena... É uma pena que os outros tenham que lutar no seu lugar."
Eu posso ser forte igual a ele.... Não perca essa chance Levi!!!
Levi - Moço! - Vou em sua direção - Você poderia me dizer como ser forte como você?
• Ele se vira e a olha, mas não diz uma palavra,
Levi - Eu quero ser forte para não depender dos outros... Tudo deu errado por esse motivo... VOCÊ PODE ME DEIXA FORTE!!!
??? - Garota... Eu não posso te treinar... - Diz se virando para ir embora.
Levi - Não vá! Eu faço oque você quiser, eu sei fazer de tudo! Eu apenas tenho que ser forte...
??? - ...
Levi - Moço se eu precisar andar o Japão inteiro para ser forte, eu faço apenas só preciso de uma mão... - Digo não tirando os olhos dele.
??? - Ok... eu não posso te treinar mas... vá até o Monte Saguiri, lá você irá encontrar um senhor chamado Sakonji Urokodaki, ele sim irá te treinar.
Levi - Certo - Faço uma posição de agradecimento - (Não acredito que consegui...)
??? - Quando chegar lá diga que foi Gyuu Tomioka que a enviou.
Levi - Claro!
• Ele então vai a direção da floresta e logo some da minha vista,
Levi - Ok, eu consegui agora é só ir para esse endereço que ele me falou.
• Começo a ir em uma direção que a minha mente diz que está certa, agora eu estou preparada para mudar e eu nunca mais irei ficar pra trás, o mundo vai ter que se preparar para ver a...
Nova versão da Levi Kin!!!
(...)
|Autora Jubis|
Bem gente espero que tenham gostado desse primeiro capítulo da história e já me desculpem pelo capítulo pequeno, vou tentar fazer maiores!
Me siga no Instagram lá eu posto artes sobre a fanfic e minha Oc e interajo um pouco também
@art.kinlevi
(652 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💦::Kin Levi (Oc Demon Slayer)
Fiksi Penggemar💙 "Isso só acaba quando eu vencer!" •Fanfic baseada na obra Kimetsu no Yaiba e na história da minha Oc! Me siga no Instagram: @atr.kinlevi