Cap1

699 39 4
                                    

A:Oi gente são 04:43 da manhã eu não consegui dormir então vim escrever,boa leitura pra vocês!

POVStilesON:

Eu estava no loft do Derek,na reunião do pack,por que de acordo com Derek precisamos treinar mais,quer dizer eles,eu geralmente só fasso os planos,mais eu estou treinando em casa e não vou mentir me olhei no espelho hoje e PUTA QUE PARIU eu tô muito gostoso eu consegui desenvolver um tanquinho,e musculos,e FINALMENTE posso lhes-dizer que eu estou igual o Derek😌,e faltando isso aqui para passa-lo👌LITERALMENTE,mas emfim chega de falar do meu corpo!Eu estava no lendo um livro sentado na escada do loft enquanto os outros treinavam,quando meu pai ligou.

Ligação ON:

Pai:Stiles?!

Stiles:Oi pai,aconteceu algo?!

Pai:Aconteceu que você precisa vim AGORA para a delegacia!

Stiles:Tá bom já estou indo,tchau!

Pai:STILES!

Stiles:Oi!

Pai:Traga o Scott,o Liam,a Allison,a Malia,o Alec,o Jackson,o Brett e o Corey!

Stiles:Nossa!Tá bom né,tchau!

Pai:Tchau e vem logo!

Ligação OFF:

Stiles:Gente eu preciso ir na delegacia agora!Falei de uma vez recebendo os olhares confusos de todos.

Scott:Porque?,oque aconteceu?!
Scott falou preocupado

Stiles:Eu também não sei!,meu pai só me ligou agora falando para eu ir para  a delegacia!,Ah!,e ele também disse pra eu levar o Scott,o Liam,a Allison,a Malia,o Alec,o Jackson,o Brett e o Corey!Falei em um fôlego só!

Scott:Nossa cara,respira!
Scott falou me dando um copo d'água.

Stiles:Vamos logo!
Falei depois de recuperar o fôlego.

Derek:Espera!
Derek se pronunciou pela primeira vez na conversa assim que levantei.

Stiles:Oque é?!,meu pai falou para irmos logo!
Falei perdendo a paciência,porque estava ancioso pra saber oque era!

Derek:Por que seu pai só quer ver vocês?
Derek falou se levantando.

Stiles:Não sei mais temos que ir logo!
Falei indo em direção a saída sendo siguido por Scott,Liam,Allison,Malia,Alec,Jack-son,Brett e Corey.

A:Gente esqueci de falar nessa fic o Isaac e a Kira nunca foram embora,o Nolan e o Theo são da alcateia,assim como os gêmeos,o Jackson e o Peter.E a Alisson,o Brett e o Aiden nunca morreram.

Chegamos finalmente na delegacia!

Stiles:Pai oque ouve?!
Falei entrando de uma vez na sala dele!,e vendo 20 crianças espalhadas por ali.

Noah:STILES!FINALMENTE!
Meu pai falou colocando uma menininha no chão que parecia ter ums 04-05 anos de idade,que veio correndo em minha direção,e pulando em meu colo,eu apeguei e ela me abraçou.

Xxx:Maninho!
A menininha de cabelos loiros e olhos azuis falou enquanto me abraçava.

Stiles:Oque?
Eu estava sem entender nada assim como Scott,Liam,Allison,Malia,Alec,Jack-son,Brett e Corey,Que nos olhavam confusos,Até que uma menina mais velha que parecia ter 10-11 anos veio em nossa direção a pegou no colo.

Por que comigo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora