Cap2

466 34 9
                                    

A:Gente boa leitura!,atrasei hojê porque viajei e cheguei nestante e lá não tinha internet!DESCULPA

~~~~~~~
POVAutoraON:
Todos já tinha se conhecido!,e Peter já sabia e estava lá,assim como Melissa e Chris.

Stiles:Bom já que todos já se conheceram!,tem uma coisa que eu queria saber!
Stiles falou batendo as mãos uma na outra uma unica vez

Ty:E oque seria pai?
Ty falou imitando o gesto de Stiles que revirou os olhos enquanto todos riam

Stiles:Primeiramente:Me respeita que eu sou seu pai!
Stiles falou sério repreendendo o filho que acentiu de cabeça baixa

Stiles:E segundamente:Até agora ninguém nós explicou como podemos engravidar sendo que somos homens?!
Stiles falou e todos acentiram

Lia:Certo eu tenho o prazer de falar!,vocês são mates!
Lia falou e Derek,os gêmeos,Brett e Chris ficaram de boca aberta

Chris:ELES SÃO MATES?!
Derek,Brett e os gêmeos:NÓS SOMOS MATES?!
Eles falaram ao mesmo tempo enquanto Peter e os filhos deles só riam,e os outros sem entender nada!

Stiles:Do que vocês estão falando?
Stiles estava muito confuso assim como o resto do pack

Peter:Essa eu tenho o imenso prazer em responder!mates meu querido enteado é nada mais nada menos doque almas gêmeas!
Peter falou crusando os braços e sorrindo

Stiles:Como?!
Stiles estava muito mais confuso agora.

Peter:Scott,Liam,Alec,Jackson,Brett,Co-rey e você são almas gêmeas do Isaac,Theo,Nolan,Ethan,Aiden,Mason e Derek!ENTENDEU?!
Peter apontando para cada um
Os meninos estavam em choque enquanto os outros só riam

Alec:Tá nós somos almas gêmeas ok,essa parte eu entendi mas oque eu não entendi foi como nós podemos ficar grávidos sendo homens!
Alec falou e Peter bateu na testa

Peter:Quando um lobisomen encontra seu mate oque é bem raro de alcontecer,porque seu mate pode ter morrido a centenas de anos,como pode nem ter nascido ainda,e quando ele encontra seu mate não importa se é homen ou mulher ele tem a capacidade de gerar uma vida para que a geração continue!ENTENDEU AGORA?!
Peter já estava sem paciência e os meninos quase caíram para trás

Stiles:Ok,ok,eu tô bem só preciso de um tempo para digerir que eu sou alma gêmea de um lobisomen rabugento,chato,convencido mandão...
Stiles ia continuar mais é interrompido por Derek

Derek:Já acabou?!eu preciso levar meus filhos para o loft,eles vão morar comigo!
Quando Derek terminou de falar a ultima frase Stiles que não estava nem prestando atenção encarou o lobo

Stiles:Primeiramente!:eu poderia citar milhões de defeitos seus! E SEGUNDAMENTE:meus filhos não vão morar com você eles vão morar comigo!
Stiles falou crusando os braços e ai eles começaram a discutir pra ver a onde os meninos ficariam.Nesse meio tempo os outros casais já tinham se decidido como ia ser após algumas descuções de Alec e Nolan,eles decidiram que iriam ficar na casa de Alec porque ele estava sozinho já que seus pais se mudaram para o Japão e tinha quartos para todos.Scott e Isaac foi fácil já que a mãe de Scott e Lucy iriam para a casa de Chris,já que Alisson vai para casa de Lydia,que estava morando sozinha.Liam e Theo também não teve discussão já que Liam falou que iriam ficar na casa dele e Theo concordou na hora,Theo já tinha arrumado um emprego e comprado uma casa,mais sabia que com o menor não tinha discussão,ele não é louco a esse ponto.Jackson e Ethan tambem foi fácil,já que depois que entraram na alcateia compraram uma casa em Beacon Hills.Brett e Aiden também foi fácil já que estavam praticamente morando juntos com Aiden indo todos os dias na casa de Brett e dormindo lá quase sempre,já que Brett mora sozinho.Corey e Mason também foi fácil já que eles já moravam juntos.Malia e Kira foi fácil também porque a garota ainda morava com os pais e Malia sozinha então pra não encomodar os pais ela resolveu ir morar com a namorada.

Stiles:Eu já falei que eu não vou ficar separado dos meus filhos!
Stiles falou decidido

Derek:Então vai morar no loft com agente!
Derek falou decidido também e ele tinha conciência do que tinha falado já que pensou antes de falar,e ele meio que tinha se apaixonado por Stiles desde do dia que se conheceram na floresta.

Stiles não sabia o que falar,ele estava muito surpreso pelo lobo ter o convidado para morar na sua casa,mas não iria se render tão fácil assim ele iria recusar mais foi interrompido por seu pai.

Stiles:Mais nem fu-
Stiles iria terminar de falar quando...

Noah:Ele vai!
Noah falou por ele e Stiles o olhou incrédulo

Stiles:COMO?!
Stiles estava incrédulo

Noah:Filho o Peter vai ficar lá com a Luz e você fica lá com o Derek e meus netos,assim vai ser mais fácil.
Noah falou e Stiles acentiu derrotado.Derek sorriu mas parou imediatamente quando o mais novo o lançou um olhar mortal.Stiles chegou no ouvido de Derek e sussurrou fazendo o mais velho se arrepiar.

Stiles:Eu só vou por causa do meu pai!
Stiles falou e saiu em direção do jeep.

Stiles:Encontro vocês lá!
Ele falou dando partida e saindo e logo em seguida ligou para Lydia.

Ligação ON:

Stiles:Lyds!
Stiles falou sem tirar os olhos da estrada

Lydia:Oi Sti!
A garota falou animada

Stiles:Vocês já compraram as roupas das meninas?
Stiles perguntou a ruiva

Lydia:Ainda não porque?
Negou a menina enquanto fazia cupcakes para ela,as meninas e para Alisson

Stiles:Por que eu queria saber se vocês não iriam querer ir ao shopping conosco mais tarde?
O castanho perguntou animado

Lydia:Claro!eu vou avisar ao resto do pack e combinar o horário ok?
Confirmou a ruiva tambem animada

Stiles:Ok!Tchau Lyds
Stiles concordou e se despediu da amiga animado

Lydia:Tchau Sti!
A ruiva se despediu muito animada também

Ligação OFF:

Stiles finalmente chegou em casa e arrumou duas malas com roupas,porque não sabia quanto tempo as crianças iriam ficar.Ele tinha mudado bastante não só no físico mais tambem no estilo de roupa.

POVAutoraOFF😢
POVDerekON:😒

Eu estava no camaro com as criança ou a criança e os adolescentes,enfim,eu estava pensando em Stiles em como ele mudou tanto no porte físico como no estilo de roupa,de ser,mais nunca perdendo a essência que só ele tem! Fui tirado dos meus pensamentos por Mel.

Mel:Pai o senhor ama o papai?
Mel me perguntou derrepente

Derek:N-n-não
Eu gaguegei!DROGA!

Mel:Não tem como o senhor mentir,porque reparamos em como seu coração bate perto dele,como olha pra ele,então eu vou perguntar de novo e o senhor vai ser sincero comigo! Pai,o senhor ama o papai?
Ela falou e eu engoli seco mais resolvi não mentir

Derek:Sim Mel,eu amo o seu pai!
Falei de uma vez

°○>♡<○°
A:Pronto gente foi isso como eu não postei dia 20/12/2022 no caso ontem,porque vocês já sabem,então eu irei postar dois cap hoje esse e mais um!foi isso espero que tenham gostado!e desculpa pelo cap pequeno!beijinhos e bye wolfers!🐺❤palavras:1183

Por que comigo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora