A:Hello guys!(Ela é bilingue ela)desculpa gente por não postar!eu tava sem criatividade.Mas tô de volta!boa leitura wolfers!
~~~~~~~~
POVLiamON:(FINALMENTE!)
Linha do tempo tá LOUCONA!(dia em que eles conheceram os meninos)
Estavamos conversando para conhecer melhor os meninos,e eu não tô reconhecendo o Theo,ele tá carinhoso,atencioso,feliz.Ele tá muito diferente!
Ga:Pai Theo.
Gael falou meio triste puxando a calça jeans de TheoTheo:Oi Ga!que foi filho?
Theo falou preucupado pegando ele no coloGa:O "sior" não ama mais o papai Liam?
Ele falou com os olhinhos cheios de lágrimas,partiu o meu coraçãoTheo:É claro que eu amo filho.
Theo falou calmamente,como se fosse a coisa mais natural do mundo!e eu arregalei os olhos.Liam:Ama?
Falei confusoTheo:Amo.
Ele falou e sorriu e PUTA QUE PARIU que sorriso lindo!pera,QUE?!Ga:E você papai Liam ama o papai Theo?
Ele falou me olhando ainda com os olhinhos marejados e eu olhei pro Theo e ele acentiuLiam:A-amo sim filhote.
Falei e ele sorriu o mesmo sorriso do Theo!Ga:Então "puque" "vuces" não dão beijinho como antes?
Gael perguntou e eu fiquei tão vermelho que um tomate teria invejaTheo:Não seja por isso...
Ele falou se virando pra mim e levantando,vindo em minha direçãoLiam:O-oque você tá faze-zendo?
Falei e ele se aproximou mais aindaTheo:Não tá obvio pequeno?
Ele falou roçando seu lábio no meu,me fazendo segurar um gemidoEle selou seus lábios ao meus,e logo depois me pediu passagen com a lingua e "pelos meninos" eu cedi
A:Pelos meninos né Lianzinho?
L:S-sim p-pelos meninos!
A:Gaguejou por que ein?
L:Me deixa!
A:Hahaha
L:😾
Ficamos assim por uns 30seg.Theo:Gostou pequeno?
Theo falou no meu ouvido e me fez arrepiar,logo depois ele roçou o lábio em minha orelha e eu não consegui segurar e gemi baixinho e ele sorriu.Liam:V-vamos pra casa!
Falei e eles acentiram,o Theo iria ficar lá em casa por causa do Gael e do KaioA:Uhum😏
L:Oiaaaaa fica quieta😾
A:Você gosta delee🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que comigo?!
FanfictionO dia estava normal em Beacon Hills o pack Maccall estava tendo mais uma reunião até que Stiles recebe uma ligação de seu pai... Hello guys autora falando,primeiramente:DESCULPA PELA CAPA EU JÁ ESTOU PENSANDO EM UMA MELHOR!,segundamente:tenho um r...