A:Oi gente!então eu não ia postar hoje porque estava sem criatividade porque eu tô com problemas familiares,23:25(hora que eu começei a escrever)eu não sei que horas eu vou postar mais caso for depois das 00:00 eu vou postar mais um.Então se eu postar 00:00 ele vai ficar como o de hoje 21/12/22 e eu vou postar mais um que vai ficar como o de amanhã 22/12/22.Boa leitura!
~~~~~~~
POVStilesON😎:
Se eles tivessem descoberto eu iria matar a Lydia,sério!
Clau:Papai tô com sono,podemos ir pra casa?
Clau falou sonolentaStiles:Claro!vamos pra casa,vai chamar seus irmãos que eu vou falar com seu pai e avisar os outros que já vamos,tábom?
Falei e ela acentiu sorrindo sonolentaStiles:Derek
Falei e ele parou de conversar com o Scott e olhou pra mimDerek:Oi,algum problema com as crianças?!
Ele falou com os olhos arregalados,é bom ver que ele se preucupa com eles.Stiles:Não,nenhum problema!é só que a Clau tá com sono e quer ir pra casa.
Falei e ele respirou aliviado e acentiu e vimos a Clau vindo com o Ty,a Lia,o Da e a MelStiles:Vamos avisar aos outros que já vamos!
Falei saindo e eles acentiram logo vindo atrás de mimStiles:Gente,desculpa atrapalhar a conversa mas só vim avisar que agente já tá indo!
Falei atraindo a atenção pra mimNolan:Mas já Sti?
Nolan falou e eu acentiStiles:Sim!a Clau tá com sono.
Falei e ele acentiuLydia,Isaac,Liam e Kira:Nós também já vamos!
Eles falaram ao mesmo tempo e eu acho que é pelo mesmo motivo que eu já que eles támbem tem filhos pequenosCorey,Brett,Jackson e Alec:Agente também!
Eles falaram em um único somStiles:Então vamos todos pra casa!
Falei e eles acentiramDerek:Vamos logo,a Clau já dormiu!
Ele falou com Claudia dormindo no coloIsaac:O Daniel também!
Isaac falou com o filho no colo enquanto Scott estava com as sacolas que não eram poucas e ainda tinha algumas na mão do Da e da Mel.Lydia:A Lunah também!e a Cristal já está ficando com sono também.
Lydia falou com a filha no colo.Liam:O Gael e o Kaio também já estão dormindo!
Liam falou com Kaio na mão enquanto Theo estava com Gael e os dois estavam segurando algumas sacolas enquanto isso,mais a maioria estava na mão do Co.Kira:A Clarinha já está no décimo sono!
Kira falou sorrindo enquanto segurava a filha e a Malia e a Alícia seguravam as sacolas.Stiles:Então vambora!
Falei se despedimos e fomos emboraJá no loft...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que comigo?!
FanfictionO dia estava normal em Beacon Hills o pack Maccall estava tendo mais uma reunião até que Stiles recebe uma ligação de seu pai... Hello guys autora falando,primeiramente:DESCULPA PELA CAPA EU JÁ ESTOU PENSANDO EM UMA MELHOR!,segundamente:tenho um r...