ㅤㅤ❑. 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 6: 𝘼 𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙖 𝙑𝙞𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 ˎˊ˗ .

123 25 4
                                    

Com passos rápidos, Jungkook caminhava as pressas para seu colégio — apelidado carinhosamente pelos íntimos de inferno, ou tortura com fins acadêmicos.

O moreno exibia um grande sorriso metido nos lábios de cor pêssego, claramente de bom humor. Ontem havia sido um dia incrível para si.

Há algumas semanas havia feito sua inscrição para o time de futebol que tinha na cidade, e á algumas horas atrás foi feito sua prova de fogo para provar suas habilidades em campo, para assim realmente fazer parte do time. E adivinhem?

Óbvio que ele havia passado.

Nem precisou ver o resultado para descobrir que já estava fazendo parte da equipe, mas o motivo de sua felicidade nem era por isso, e sim ele ter enfrentado Logan em campo. Não leu errado, estou falando do grande capitão do time de seu colégio.

E se preparem para o que vou dizer: Jeon detonou com a bola!

O destino parecia a seu favor. Na prova, os colocaram em times opostos como uma avaliação coletiva, e sua equipe marcou tantos gols — grande parte feita por Jungkook — , que ganhou olhos arregalados e bocas abertas.

Os instrutores elogiaram tanto a si, que tinha o ego inflado nas alturas, ninguém podendo estragar isso, claro. Logan saiu do gramado derrotado, com um olhar fulminante no nosso Kook, e aquilo apenas o fez mais contente.

Jeon com certeza era o cara mais convencido que poderia ter.

Ele havia tido sua vitória de ouro, e nada poderia ser melhor que isso. Não poderiam estragar seu dia... Não é?

Pois bem, como em um belo clichê adolescente, não demorou para ter seu primeiro aborrecimento do dia.

Enquanto cantarolava uma melodia de sua cabeça e balançava a cabeça no ritmo de sua música esquisita, ele virou a esquina do colégio e observou aquilo que o deixaria de pernas atadas.

Logan e Taehyung juntos.

No mesmo momento paralisou bem alí no caminho, se escondendo atrás de um poste e observando a cena com atenção: O capitão conversando com aquele nerd, no que parecia um diálogo tranquilo e sem obstáculos.

Droga! Logo no seu dia incrível?!

Kim parecia rir de algumas coisas que Logan dizia, e aquilo deixava seus cabelos da panturrilha em pé! Como poderiam estar se dando tão bem em apenas alguns dias de aposta? Porque não pareciam prestes a discutir?

O que raios Logan havia feito para conseguir avançar alguns passos com o cara mais inacessível do colégio?

Ele não tinha respostas, e aquilo o incomodava de forma abundante. Ainda petrificado com várias telas de aviso em sua mente, tomou um susto quando sentiu as mãos gordinhas de Jimin te cutucar, quase o derrubando no chão.

— O que está espiando aí, Jeon? — Jimin dizia com um sorriso divertido nos lábios.

O moreno em um reflexo rápido deu um tapa certeiro na mão fofa do Park, o fazendo resmungar baixo. Jung se virou para a figura atrás de si, se acalmando ao ver que era apenas Jimin.

— Nada que te interesse, garoto enxerido. — Deu de ombros usando sua postura ríspida, tentando sair dalí e ir rumo ao portão da escola.

Park como quem não queria nada, seguiu seu amigo ainda com aquele riso presunçoso no rosto angelical. Tal como uma naja.

ㅤ❑. 𝘼𝙨 36 𝙁𝙤𝙧𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙈𝙚 𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙑𝙤𝙘𝙚 ˎˊ˗ .Onde histórias criam vida. Descubra agora