ㅤㅤNa sala de aula, assim que Jeon chegou, se sentou ao lado de Tae-hyung, que estranhou a proximidade, mas também não disse um pio. Na verdade, o plano não havia acabado, Jung-kook tinha muitas pergunta para serem feitas até que ele estivesse apaixonado.
ㅤㅤ— E aí? Você não me disse o resultado do quiz. — puxou assunto, para a surpresa do mesmo.
ㅤㅤ— Sei lá, porra, cala a boca e presta atenção na aula. — ou era muito burro, ou estava provocando.
ㅤㅤ— O quê?! — o garoto tímido fala mais alto do que a professora, chocado pela cara de pau de Jeon. — Fez eu fazer aquilo tudo atoa? Sem nem uma resposta? — era tão cara de pau que chocava.
ㅤㅤ— Era de qual princesa você seria, e deu aquele monstro verde que casou com o Shrek. — fala sem nem olhá-lo, apenas zoando.
ㅤㅤ— A Fiona? Ah, vai se foder, vai. — termina a conversa com um Jeon segurando o riso.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤNo final da aula, Jeon vê Kim sair sem nem olhar na sua cara — com toda razão. Mas persistente do jeito que era, foi bem atrás dele.
ㅤㅤ— Ei, Tae-yang. — dessa vez, falou apenas para irritá-lo. Ele se virou com um olhar mortal. — Tá muito cedo, quer jogar algo? — fala, andando ao seu lado.
ㅤㅤ— Claro que não. São seis horas, e tá ficando tarde. Tirando que eu me recuso fazer algo com você. — fala sem importar.
ㅤㅤ— Mas eu comprei um jogo novo da Nitendo... — Seu olhar já é logo atraído.
ㅤㅤ— Não me diz que é Zelda?! — perguntou empolgado e Jeon sabia que tinha feito a escolha certa.
ㅤㅤ— Você gosta? — Sorriu ladino.
ㅤㅤ— É meu jogo preferido...
ㅤㅤ— Na minha casa, então. — Ajeitou a mochila nas costas e Kim nem contestou.
ㅤㅤAmbos caminharam para a casa do mais novo que se sentia vitorioso com antecedência. Assim que chegaram, nem trocaram nenhuma palavra, Jeon foi logo ligar o videogame para que jogassem.
ㅤㅤO tempo foi passando e Tae o observava jogar com raiva, pois ele nunca conseguia sair de uma fase simples e murmurava alguns xingamentos baixos.
ㅤㅤ— Você não vai conseguir nunca?! — falou com impaciência.
ㅤㅤ— Você só tá falando isso porque é ruim. Nem vai sair dessa fase, sua puta. — provocou.
ㅤㅤ— Ah, é? Então, me dá isso aqui. — Pegou o controle de sua mão e começou a jogar.
ㅤㅤMas como nunca dá ponto sem nó. Aproveitou que ele estava jogando de novo e pegou seu celular despretensiosamente.
ㅤㅤ— Tae... — chamou com jeitinho, enquanto ele estava distraído.
ㅤㅤ— Que é? — falou sem olhá-lo por motivos óbvios.
ㅤㅤ— Pelo que você se sente mais grato em sua vida?
ㅤㅤ— Ah, não, começou... — Suspirou cansado.
ㅤㅤ— Me responde, por favor... — Deitou a cabeça em seu ombro de forma manhosa, mas recebeu um arranco.
ㅤㅤ— Por ter a oportunidade de pintar e fazer o que eu amo. — respondeu como se fosse a primeira coisa que viera na sua cabeça.
ㅤㅤ— E por poder jogar na minha casa... — falou baixo, debochando.
ㅤㅤ— Deixa de ser escroto. — continuou jogando.
ㅤㅤ— Se você pudesse mudar algo sobre a forma de como foi criado, o que seria?
ㅤㅤ— Eu gosto de como fui criado, só queria que... — parou de jogar e pensou por mais um breve momento. — Queria ter tido mais tempo com a minha irmã, antes de ela se mudar. Ela foi a pessoa mais sábia que eu já conheci, e também a mais parecida comigo. — Jeon ficou em silêncio até ele voltar a jogar, apenas escutando o que ele disse repetidas vezes em sua mente.
ㅤㅤ— Me conte a história da sua vida da maneira mais detalhada possível.
ㅤㅤ— Não acha que está sendo evasivo demais? — O olhou com o cenho franzido.
ㅤㅤ— Só estou tentando me aproximar do cara que está sentado na minha cama, jogando meu jogo. Justo. — explicou e parecia convincente para Kim.
ㅤㅤ— Mais um quiz? — brincou. — Acho que a minha vida foi só apreciação, eu não comecei realmente a viver. Só estou por aí sempre observando o que pode ser belo para colocar em uma tela branca. Mas acho que minha vida acabou sendo uma tela branca, por isso. — disse, ainda jogando, mas de forma pacífica.
ㅤㅤ— Isso foi bonito. Olha, tenho certeza que vai achar alguém que vai pintar sua tela. — Colocou a mão em seu ombro.
ㅤㅤ— Cara, você é gay? — O olhou e ambos acabaram rindo. Provavelmente a primeira vez em que eles compartilharam um segundo sem se xingar ou brigarem.
ㅤㅤ— Se você pudesse acordar amanhã com uma qualidade ou habilidade nova, qual seria? — fez a última pergunta do dia, antes que ele resolvesse ir embora.
ㅤㅤ— Não acho que habilidades são construídas assim. Tudo depende de esforço, se você lutar, você consegue chegar a qualquer lugar. — disse, e isso deixou Jeon com os olhos brilhando, enquanto o observava falar. — Mas... eu gostaria de entender melhor meus próprios sentimentos. Às vezes, eu apenas os ignoro. — Suspirou.
ㅤㅤCom tantas perguntas, Tae olhou no relógio e viu que já eram quase oito da noite e ele ainda estava aqui.
ㅤㅤ— Puta merda, olha a hora que já é! — Deu um salto da cama, largando o controle ali mesmo.
ㅤㅤ— Não posso fazer nada, você precisava passar da sua fase de putinha. — disse rindo.
ㅤㅤ— Vai se foder. — Pegou sua mochila e saiu dali correndo para que sua família não se preocupasse, enquanto Jeon ria de seu desespero. O maior babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ❑. 𝘼𝙨 36 𝙁𝙤𝙧𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙈𝙚 𝘼𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙑𝙤𝙘𝙚 ˎˊ˗ .
Fanfictionㅤ❑. 𝘼 𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 é sempre algo subestimado e romantizado pela sociedade desde a idade média; a ideia de ter 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚𝙢 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙙𝙤 sempre é apreciada. Afinal, 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙣𝙖𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤? ㅤMas, e...