rapto

373 26 5
                                    

Eu havia chegado em casa as coisas no trabalho estão uma bagunça, marienne não anda sendo boazinha se ela fosse o único problema tudo bem, mais agora grace ela havia sumido logo depois de eu levar o tiro discutimos aquele dia eu não queria a ver m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia chegado em casa as coisas no trabalho estão uma bagunça, marienne não anda sendo boazinha se ela fosse o único problema tudo bem, mais agora grace ela havia sumido logo depois de eu levar o tiro discutimos aquele dia eu não queria a ver mesmo com o coração partido por sua traição.

-diga logo a honra de sua visita, grace- falo sem muita paciência a loira minha frente, seu olhos pareciam de culpa e ela não me olhará nos olhos desde que entrou pelo porta dessa casa.

- sei que fui um tremenda traidora- eu a interrompi- diga logo que foi uma filha da puta- termino a frase.

- olha tommy vim aqui, pois não consigo mais carregar esse fardo, eu te amo nós nos amamos e o que fiz foi horrível e me perdoe se possível- seus olhos estavam me encarando pela primeira vez, suas mãos não parava no lugar se esfregando de nervosismo.

- te perdoa para mim trair de novo- eu ri.

- thomas shelby sendo thomas shelby, sabia que seria essa humilhação, quer saber fique com seu ego- ela se levanta e eu a impeço.

- acha que é fácil pra mim simplesmente você chegar aqui e pedir desculpas que tudo vai mudar, não não vai- falo.

- não será mais deixe me mostrar que não sou aquela boba que o campbell manipulou para ferrar com vocês- ela se aproximou eu deixei.

- como podemos fazer isso em meio a essa bagunça- disse mais como um sussurro, grace era meu ponto fraco eu a amava apesar de tudo e detesto confessar isso.

Nos lábios se juntaram como um imã, poly me mataria mais eu não ligo.

Poly me olhava do outro lado da mesa todos estavam lá, até mesmo jonh, mais Charlotte não estava, antes achei que ele tivesse na ria com poly mais não.

- E charlotte- pergunto, grace ficou para o jantar.

- thomas, eu- Arthur abriu a boca mais poly o parou- acho que Charlotte é bem graninha e não deve satisfações de onde vai.

- pare de drama poly, sabe que marienne é perigosa e pode colocar a Charlotte em perigo- falo sem muito paciência.

- não se preocupe ela deve estar bem- grace coloca sua mão emcima da mim me acalmando.

- escute a bonequinha aí thomas, ela tem razão- ada fala debochada.

- eu ainda estou aqui ada- grace falou.

- sério com esse cheiro de policial imunda nem deu para perceber - fala ada, me levanto e bato na mesa.

- chega vocês duas, Arthur aonde está Charlotte- america- foi a vez de melidna dizer ela parecia aborrecida com toda essa situação.

Pᴏɴᴛᴏ Fʀᴀᴄᴏ➪ᵗʰᵒᵐᵃˢ ˢʰᵉˡᵇʸOnde histórias criam vida. Descubra agora