tudo bem

540 29 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A americana acordou naquele quarto escuro, ela havia conseguido dormir depois de todo aquele pesadelo, ela pensou que havia sido apenas um sonho bobo, mais logo ela viu que não, era verdade quando viu que não estava em seu quarto e que na verdade estava na casa dos shelby.

Aqueles homens não saiam de sua cabeça, apesar de ela estar sempre tentando os afastar.

Ela se levantou e pensou um pouco suas pernas estavam falhas e fracas, mais ela continuou abriu a porta apenas uma pequena brecha para olhar o corredor empuerado, não havia ninguém mais era possível escutar as vozes no andar de baixo.

Ela finalmente criou coragem, e saiu do quarto caminhou sem fazer barulhos, desceu degrau por degrau a escada, viu todos sentados na mesa prontos para jantar, a mais velha da família estava a carregar uma panela até a mesa mais quando viu a loira ali parou na mesma hora e sorriu para ela.

— que bom que acordou, tenho certeza que está com fome- ela levou a menina para um outro cômodo aonde havia uma grande mesa e já estavam todos sentados apenas esperando a comida.

Thomas estava sentado na ponta da mesa, e quando viu Charlotte se levantou para ajuda-la mais a loira rejeitou sua ajuda sentou na única cadeira vazia da mesa ao lado de thomas.

— esta melhor, Charlotte- Arthur perguntou enquanto ada servia seu prato, parece que todos ali estavam preocupados com tudo aquilo.

— estou sim Arthur, obrigada por perguntar- olhei mais a mesa e vi a moça de hoje cedo ela parecia melhor.

— oii?- digo para a moça do outro lado da mesa.

— olá, obrigada por mais cedo- ela fala tímida e com a voz trêmula, sorriu em sua direção em uma forma de compreensão.

—fique tranquila aqueles homens não irão mais atacar nenhuma mulher- thomas disse ao meu lado.

— eles foram presos- disse com alegria em minha fala.

— de certa forma sim, mais diria que eles pegaram pena de morte- diz sem olhar em meus olhos.

— você os matou, não é.- pergunto eu  já sabia a resposta.

— eles mereciam, o que queria que fizesse, beijasse sua cabeças e os deixassem ir- disse ríspido, enquanto comia.

— talvez resolver civilizadamente- concluo

—bom ele não foi muito civilizado com você e nem com aquela moça eu acho- fala.

— tudo você resolve com violência.

— Sim estamos em Birmingham, não na poha da América.

— você jura, talvez se tivesse me deixado ir embora eu não teria passado por essa merda toda e estaria feliz na america- digo exaltada, thomas me olhou incrédulo ele iria responder mais poly intervém.

Pᴏɴᴛᴏ Fʀᴀᴄᴏ➪ᵗʰᵒᵐᵃˢ ˢʰᵉˡᵇʸOnde histórias criam vida. Descubra agora