Narradora on-
E no outro lá estava ele, em casa, ele odeia ficar naquela casa q lhe trazia várias más recordações, mas infelizmente ele não podia nada para evitar isso.
Todoroki não gostava nem um pouco daqueles treinamentos, seu pai dizia q ele tinha que melhorar em tudo, dizia q ele nunca seria bom o suficiente, então ele o fazia treinar muito.
Enji: vamos todoroki, se levante você tem aguentar mais q isso, esse é o seu máximo? Vamos , você nunca vai ser o suficiente, você é muito inútil.
Naquele momento todoroki estava no chão, ele já estava no seu máximo, não conseguia nem respirar direito, os treinamentos estavam ficando cada vez mais intensos, ele não suportava aquilo, só queria ficar longe daquela casa e desse homem.
Enji já estava sem paciência então ele só manda todoroki ir tomar banho, q depois eles irão continuar no dia seguinte.Todoroki on-
Logo depois de Enji me mandar embora eu subo para o meu quarto e então me jogo na cama, eu estava realmente exausto, depois de descansar um pouco decido ir tomar banho, fico sem jantar pq não estava com fome, foi só eu me deitar e eu já pego no sono.
No dia seguinte-
Quando acordo, vejo q já eram nove horas, então eu logo vou tomar banho e faço minhas higienes pessoais, visto minha roupa e desço para tomar meu café da manhã, quando desço vejo pai e meu irmão á mesa então apenas me sento e como tranquilamente, depois de um tempo ouço meu pai falar.
Enji: todoroki hoje você está liberado, tenho outros compromissos e precisarei viajar- aquilo me deixou muito aliviado, não iria aguentar muito.
Quando vejo já é início de semana de novo, sinceramente estou muito aliviado, eu soube q o professor Aizawa tem novidades e estou muito curioso sobre o que é, quando chego na sala já estao todos sentados nos seus lugares, acho q cheguei atrasado, quando percebo bakugou estava me encarando e não consigo não corar e então desvio o olhar, ele simplesmente meche comigo de um jeito q não tem como explicar.
Narradora on-
Todoroki então se senta em seu lugar.
Aizawa- Turma acho q todos sabem q eu tenho uma novidade então eu só vou falar logo. Vocês agora teram dormitórios aqui e vão ficar em duplas q eu já arrumei então eu irei dizer agora.
Aizawa- kirishima e beku
Mina e ochaco
Momo e jirou
Denki e sério
Todoroki e bakugou
......Bakugou- Oquê? Pq eu tenho q ficar com o meio a meio de merda? Eu odeio esse inútil.
Aizawa- bakugou você praticamente odeia todo mundo.Bakugou- buff.
Sala- hahaha verdade mesmo.
Ao ouvir isso de bakugou todoroki fica arrasado e então apenar abaixa a cabeça e bakugou percebe isso.
Pensamento de bakugou- pq ele ficou assim? Pq eu tô pensando nisso AFF....eu nem ligo pra ele.
Pensamento de todoroki- ouvir isso de bakugou me deixou muito triste mais eu já deveria estar acostumado com isso, e então não falei ND.
Aizawa- Então todos tragam suas coisas amanhã q vcs irão morar aqui logo amanhã , então se apressem, qualquer dúvida não me perguntem, guardem para vcs.
E então todos vão ao refeitório, shoto ainda estava chateado e seu amigo izuku logo percebe o motivo, shoto não lhe falou mais ele sabia q o bicolor gostava do biribinha.
Izuku- oq você tem em shoto? Você tá assim por causa do kachan? Não liga pra ele, ele assim mesmo.
Todoroki- ah não, não é isso. Pq você acha isso KK?
Izuku- eu não sou idiota shoto, eu sei q vc gosta dele.
Todoroki o olha com olhar de surpresa.
Izuku- hahaha vc não me engana.
Bakugou q estava observando de longe logo se pergunta oq eles tavam conversando q estavam rindo tanto, ele nunca havia visto todoroki rindo tanto assim, até se perguntou se ele estava gostando do esverdeado, pensar aquilo lhe fez sentir um incomodo, um certo desconforto, mais jamais admira isso.
Logo eles voltaram a sala e então o dia terminou novamente e todos voltaram para casa.
Espero q vocês gostem.bjs❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Bem Mais Precioso (bakutodo)
FanficTodoroki shoto um garoto q é sensível e é apaixonado por katsuki bakugou, um menino digamos q tem um temperamento muito forte. Será q esse romance irá dá certo? vejamos nós próximos capítulos. Bakugou ativo todoroki passivo. Tomara q todos vcs gost...