Cap 4-

415 17 2
                                    

Narradora on-

    Depois das aulas acabaram todos vão para os seus devidos dormitórios, chegando no seu dormitório, todoroki então se joga na cama , em questão de segundos shoto se encontra dormindo, bakugou então ao chegar e se deparar com essa cena fica extremamente corado, então enquanto ele caminhava acaba tropeçando em uma pequena mesa q tinha ali, e assim fazendo o bicolor acordar.

Todoroki- Huh! Bakugou, tá tudo com você? Você está tão vermelho, está com febre?

Todoroki então chega mais perto de bakugou e como ele era bem baixo ele precisa ficar nas pontas dos pés, pra enfim poder tocar na cara de katsuki. Após esse ato de shoto katsuki fica ainda mais vermelho, pois todoroki estava realmente adorável.

Bakugou - Ah não, não é nada, é por conta do calor. Sabe?

Todoroki- Ata sei, sim eu entendo realmente tá muito quente aqui, acho q o ar-condicionado não está funcionando.

Bakugou- ( q bom q vc é tão lerdo)

Todoroki- bom então eu vou tomar um banho.

Bakugou- hum

E então todoroki vai ao banheiro e toma seu banho.

Todoroki- eu vou na cozinha lá embaixo, você quer alguma coisa?

Bakugou-ah não.

Depois de todoroki ir a cozinha ele volta ao quarto, e a noite segue muito bem.

02:27 Am.

Todoroki q até então estava acordado, ele começa de repente a sentir muita falta de ar e seu coração estava acelerando muito, e ele já sabia oq era, ninguém sabe q ele tinha essas crises sem ser ele e o izuku, seu amigo costumava lhe ajudar quando ele tinha ataques de pânico. Mas naquele momento izuku não estava ali para lhe ajudar.

Todoroki estava desesperado com aquilo parecia q estavam mais intensas, elas tinha parado de aparecer, pq elas apareceram logo agora? Era isso q se passava na cabeça shoto.Ele não conseguia parar de chorar, seus olhos imploravam por ajuda, seus gemidos de dor e sofrimento estavam cada vez mais intensos, ele não aceitaria q as pessoas vissem ele naquele estado tão vulnerável. Não queria e principalmente katsuki, ele estava de esforçando para não acordar bakugou.

Porém não funcionou, depois de alguns minutos bakugou acorda, e logo se pergunta oq estava acontecendo, pq todoroki estava chorando e tremendo tanto? Até q ele entendeu e foi ô ajudar.

Bakugou- Todoroki? Oq está havendo? Está tudo bem com você?- depois de um tempo Todoroki continua calado, ele não tinha forças nem pra falar- você não precisa me dizer tá bom, só me..... Deixa te ajudar.

Todoroki então olho bakugou com os olhos lacrimejados e inchados de tanto  chorar, aquilo partiu o coração de bakugou, não aguentava ver todoroki naquele estado.

Ele não sabia oq fazer para ajudar, nunca tinha ajudado ninguém com aquilo, então ele apenas o abraçou.

Todoroki ficou muito surpreso e envergonhado, mas apenas aceitou o abraço dele, e só aquilo foi o suficiente para lhe acalmar. Depois de tempo katsuki acaba percebendo q Shoto adormeceu em seus braços, ele não queria o acordar, então apenas se ajeitou na cama, então eles dormiram agarradinhos.

No dia seguinte-

Todoroki ao abrir seus olhos se depara com o bakugou ali dormindo, e apenas ficou ali lhe admirando.Depois de um tempo...

Bakugou- Por quanto tempo você ainda vai ficar me encarando em meio a meio? Você tá gostando do que vê é? KKK

Todoroki- ahhh b-bakugou, desde quando você está acordado?

Bakugou- Acordei um pouco depois de você.

Todoroki- ahhh

Bakugou- Você não vai tomar banho não?ou prefere continuar me admirando.

Todoroki - ah sim eu vou.(cora)

Todoroki então vai ao banheiro e faz suas necessidades.

Todos já estavam no refeitório, só estavam faltando shoto e katsuki.

Momo- gente alguém de vocês sabem onde estão o Todoroki e o bakugou?

Shoto e katsuki - estamos aqui.

Momo- até q enfim né.

Bakugou- buff. Você é mesmo muito irritante.

Todoroki- bakugou não fala assim.

Bakugou- ahhh tá tá tá. Tanto faz ela é só uma extra mesmo.

Logo depois todos vão para a sala de aula, chegando lá todos vão as suas mesas. E assim a aula começa.

Aizawa- turma, bem, hoje eu iria passar um trabalho em dupla. E sou eu quem irei dizer as duplas.

As duplas são
Momo e jirou
Denki e sero
Kirishima e izuku
Bakugou e todoroki
Mina e ochaco
.....

Diferente tá última vez, bakugou não falou nada ele apenas se contentou com isso. E isso deixou shoto um tanto feliz.

No final da aula-

Bakugou- Então meio a meio mais tarde bois iremos fazer o trabalho então não vai sair, entendeu?

Todoroki- Ah sim, tá bom







Continua......

Você É Meu Bem Mais Precioso   (bakutodo)Onde histórias criam vida. Descubra agora