Narradora on-
Já era de noite e shoto e katsuki estavam fazendo o tal trabalho do professor aizawa, eles dois estavam cansados das aulas e dos treinamentos, mas precisavam terminar logo esse trabalho. Depois de duas horas eles finalmente acabam esse maldito trabalho.
Bakugou- Até q enfim terminamos essa merda, não tava mais aguentando isso.
Todoroki- realmente.
Todoroki então se joga para traz o fazendo deitar sua cabeça no chão, isso acaba fazendo sua camisa se levantar um poço e mostrar sua barriga. Ver aquilo acabou deixando bakugou bem excitado, ô fazendo correr dali e ir direto ao banheiro, deixando o bicolor bem confuso com o acontecido.
No banheiro-
Psm de bakugou- ah eu não acredito q nesse momento eu estou batendo uma pensando no todoroki, ahhh porra, ele é muito gostoso, deve ser muito bom fuder ele gostosinho, " ahhh" " hummm" e assim continua bakugou naquele banheiro.
Depois de trinta minutos bakugou sai do banheiro.Todoroki- pq você demorou tanto para sair do banheiro?
Bakugou- não é da sua conta seu merda.
Todoroki- nossa, tá bom
Depois de algum tempo
Uraraka- todoroki, bakugou, vamos descer lá para baixo, estamos esperando por vocês , nós iremos jogar verdade E desafio, venham tbm.
Bakugou-urgh eu não vou.
Todoroki- ah vamos bakugou vai ser divertido.
Bakugou- ah tá bom vamos
Uraraka- pessoal eles já estão vindo
Bakugou-pq vocês querem com agente seus merdas?
Izuku- a gente só vai jogar um jogo kachan, vem shoto senta aqui.
Todoroki- tá bom
Mina- Então quem vai começar girando?
Denki- eu, pode ser?
Mina- vai
Denki gira a garrafa
Uraraka para izuku
Uraraka- verdade ou desafio izu
Izuku- verdade
Mina- é verdade q vc gosta de um menino da nossa classe?
Izuku-ah s-sim é v-verdade
Izuku- então gira a garrafa
Kirishima para mina
Kirishima- verdade ou desafio?
Mina- desafio
Kirishima- hahaha eu desafio vc a dar um beijo de língua na uraraka
Mina- oq? Ahn, eu posso ochaco?
Ochaco- aham.
Então mina vá para perto de ochaco e então pega em seu pescoço e começa um beijo calmo sem lingua, e então depois de um tempo mina pede passagem de língua q lodo é cedida , e então elas se separam por falta de ar.
Bakugou- AFF nada de interessante.
Mina então gira a garrafa.
Izuku para bakugou
Izuku-verdade ou desafio?
Bakugou-verdade.
Izuku-É verdade q você está interessado em um menino da nossa sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Bem Mais Precioso (bakutodo)
Fiksi PenggemarTodoroki shoto um garoto q é sensível e é apaixonado por katsuki bakugou, um menino digamos q tem um temperamento muito forte. Será q esse romance irá dá certo? vejamos nós próximos capítulos. Bakugou ativo todoroki passivo. Tomara q todos vcs gost...