— pedido!!
há algum tempo atrás, s/n tinha entrado em hiatus por conta de sua saúde mental, ela fazia parte de um grupo bem famoso. entretanto, assim que ela voltou as atividades, tinha ganhado um pouco de peso e começou a sofrer um hate absurdo.
★
você chorava, as lágrimas escorriam de forma tão rápida que seu rosto ardia. você abraçava seus joelhos, tão submersa aos comentários maldosos que nem percebeu seu namorado entrar. suas mãos tremiam em confusão, enquanto seus olhos arregalados mostravam que não estava nada bem.
— hey, s/n! cheguei, amor! — ele exclamou, sorrindo de orelha a orelha, porém, ao entrar em seu quarto, o sorriso desmanchou-se como uma flor desabrochada.
— o que houve, meu bem? — o garoto corre até seu lado, sentando-se ao chão.
— por quê, jungwon? por que as pessoas são desse jeito? — você soluça a cada sílaba, deixando-o cada vez mais preocupado.
— assim como, meu bem? — pergunta o maior, acariciando de forma leve suas costas.
— você me acha...gorda? — ele imediatamente olha pra você, arrancando o celular de suas mãos, que tremiam.
— não, meu amor! você não é! — jungwon passa os olhos pelos comentários, fazendo uma cara indignada ao lê-los.
— então por que as pessoas insistem em dizer isso? — a garota suspira fundo, tentando controlar suas lágrimas.
seu namorado as limpa rapidamente, agarrando seu corpo. foi um abraço longo e quentinho. você desabou sobre o corpo alheio, soluçando tão alto que ele derramou algumas lágrimas. era como se ele conseguisse sentir toda sua dor.
— olha pra mim — ele segura seu queixo, puxando-o pra cima. encarou seus belos olhos castanhos por um momento, antes de continuar — você não deve ligar pra isso! apenas seguiu os remédios pra sua saúde, e dai se você engordou, meu amor? eu não vi diferença alguma, s/n! você continua linda, você não deixou de ser minha garota favorita. essas pessoas falaram isso, mas não tem metade do que você tem! cadê os milhões de seguidores na conta do instagram delas? isso é inveja! seja forte, hm? eu estou aqui com você e não vou te largar nunca.
o garoto levantou, segurando sua mão e seguindo com você até o banheiro, te ajudando a lavar seu rosto lentamente, com uma água fria.
— agora vem, vamos deitar, quer olhar seu dorama favorito? — ele segurou sua cintura, deitando a cabeça em seu ombro.
— eu te amo, jungwon — você observou os olhos castanhos brilhantes do rapaz.
— eu te amo muito mais, s/n! — ele deu um pequeno beijinho em seus lábios, enquanto você acariciava os cabelos sedosos de seu namorado.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ਏਓ ⬪˙ of enhypen!
Storie d'amore▬▬▬ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu disponibilizo alguns 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚, etc. apenas para entreter, de fã pra fã!! ⬪ também postado no instagram; @imaginesenhypen