Jenna Ortega

557 37 4
                                    

Pov: Vocês estavam em uma entrevista e o entrevistador acaba fazendo uma pergunta meio inesperada...

S/n pov~

Eu e Jenna estamos namorando a oito meses e nós assumimos nosso relacionamento ao público já aos seis meses, então nesses dois meses as redes sociais estavam um caos!

"Jenna Ortega e sua namorada S/n foram vistas no central park abraçadas de baixo de uma árvore"

"A namorada de Jenna Ortega (S/n) é vista no shopping juntamente de seus sogros"

"JENNAA POR QUE NOS DEIXOU???😭"

"Fãs de Jenna Ortega criam contas no instagram afirmando que a namorada da famosa é INTERESSEIRA"

Entre outras coisas super idiotas!

Jenna pov~

Eu e s/n estávamos em uma entrevista e estava tudo ocorrendo bem até que o entrevistador começa a fazer perguntas mais "íntimas" para a gente...

- s/n, posso te fazer uma pergunta? E claro, Jenna, se não se importar. - ele nós pergunta

- Não, não, por mim sem problemas, pode falar! - s/n fala com um sorriso no rosto como sempre.

- Não tem problemas, pode perguntar. - eu falo olhando o homem ao meu lado

- Ok! S/n - ele chama minha namorada e para de falar por alguns segundo pra fazer suspense. - Muitos fãs ficaram intrigados com o seu término repentino com Sadie Sink, poderia nos dizer mais sobre?

Neste instante eu acho que o meu brilho dos olhos se apagou e meu semblante tranquilo deixou meu rosto.
Quando eu olho pra s/n a mesma já não está com aquele sorriso de antes em seu rosto. Eu volto a olhar o entrevistador e o fuzilo com os olhos, para que ele tenha a mínima noção da merda que acabou de falar...

- Bom... - ouço minha namorada falar do meu lado, fazendo com que eu olhe para ela quase que no mesmo segundo.

- Meu relacionamento com Sadie é passado. O que me interessa agora é meu futuro. Com a Jenna. - Logo após ela falar isso me veio um alívio enorme no peito então eu abro um sorriso sem perceber.

Essa é a minha garota...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*NOTAS DA AUTORA*

Capítulo pequeno mas eu ameiii!

Espero que tenha gostado também, não se esqueçam de votar e comentar bastante!

Beijos amores!♥️

(Não revisado🤦🏻‍♀️)
(Desculpem os prováveis erros de escrita 😭)

꧁Iᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅɪᴠᴇʀsᴏs꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora