Pov: Você e Miguel namoram e ele vai te visitar no Brasil.
Cute
Miguel pov~
Aqui estou eu saindo do aeroporto de táxi juntamente de minha mãe e meu irmãozinho indo para a casa da minha namorada, sim eu vim para o Brasil só para vê-la.
Eu e s/n nos conhecemos em uma entrevista que eu fiz, ela foi chamada no palco pra me fazer uma pergunta e eu achei ela extremamente linda, e pedi o insta dela, dês de então nós começamos a conversar nos encontramos umas três vezes antes dela voltar para o Brasil e então nós só conversamos pelo celular... infelizmente..
Nossos pais e familiares já se conhecem, e super apoiam nosso relacionamento.Enfim, o táxi para em frente uma casa, específicamente, a casa dela, eu saio do carro e logo atrás de mim estava minha mãe e meu irmão, o taxista pega nossas malas e deixa com a gente, minha mãe paga ele, e ele vai embora.
Eu confesso, estou bem nervoso...me aproximo da porta da casa, mas antes viro para a minha mãe e pergunto se estou no mínimo aceitável e ela fala que eu estou lindo. "Tenho que estar bonito para a minha garota..." Penso.Toquei a campainha mas nenhum sinal, toco de novo e nada, será que eles esqueceram que eu iria vir? Pego meu celular e mando mensagem para s/n.
S/n pov~
Mikey mi amor❤️
S/a!
Já tô aqui em baixo, abre pra mim, por favorS/n my love❤️
O QUE?? VOCÊ JA CHEGOU??
ACHEI QUE CHEGARIA DE NOITE, NEM ARRUMEI A CASA..
MAS EU JA TO INDO, SÓ UM MINUTO!*áudio*Meu Deus eu tô de pijama e toda descabelada! E o Miguel, minha sogra e provavelmente meu cunhado também, já estão lá em baixo me esperando pra abrir a porta! Corri para o meu closet, ainda bem que eu já tinha deixado uma roupa separada, me vesti de pressa e fui arrumar meu cabelo. Acabei de me arrumar em minutos e fui abrir a porta. Desci correndo e abri a porta, e se abriu um sorriso enorme no meu rosto ao ver meu namorado e seus familiares ali, automaticamente fui abraçar Miguel que rapidamente retribuiu, com um sorriso gigantesco. Me separei do abraço dele e olhei no seu rosto e depositei um selinho demorado em seus lábios, o que fez o mais velho ficar um bastante envergonhado, talvez seja por causa da sua mãe que esta literalmente do nosso lado, soltei uma leve risada com a sua reação e logo fui abraçar minha sogra, a abracei e a cumprimentei, logo depois fui cumprimentar meu "cunhadinho" o abracei levantando ele do chão e dei um giro com o pequeno em meus braços, como pode ser tão fofo?
--------------Quebra de tempo
Estávamos eu e Miguel deitados no sofá assistindo um filme, abraçados, enquanto meus pais e a mãe dele estavam fazendo sei lá o que na cozinha e o irmão dele dormia no meu quarto.
-Mikey..
-Sim?
-Eu te amo tá?- ele abre um sorriso, e que sorriso..
-Eu também te amo, mi amor!
Depois que ele fala isso eu o abraço,um abraço apertado e longo, quando o solto ele me beija, um beijo longo e com muita paixão envolvida um tempo depois nós nos separamos e olhamos nos olhos um do outro com sorrisos bobos no rosto...Parecemos dois adolescentes apaixonados, e nós realmente somos...ainda bem
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NOTAS DA AUTORA*Isso tá muito bonitinho mano!!😭😭😭
Sou apaixonada no Miguel pqp..
Beijos amores! Até não sei quando!🥰
(Capítulo revisado)
Caso tenha erro de ortografia me perdoem..😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Iᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅɪᴠᴇʀsᴏs꧂
FanfictionVᴇɴʜᴀ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍɪɢᴏ ᴘᴏʀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs sᴇ́ʀɪᴇs, ғɪʟᴍᴇs ᴇ ᴀɴɪᴍᴇs. ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇ ᴅᴇ ᴄʟɪᴄᴀʀ ɴᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴇ ᴅɪᴠɪʀᴛᴀ-sᴇ!❤️✨