Toga Himiko - BNHA

107 3 3
                                    

Toga pov~

Eu estava sentada em cima de uma árvore no meio do nada esperando Dabi acabar a missão pra voltarmos para o covil dos vilões. Ele estava demorando demais, já estava anoitecendo, eu acho que eu estava ali por 1 hora e 30 minutos. Quando começo a escutar um barulho na grama, pareciam ser passos, peguei minhas facas e fiquei em alerta.

Olhei para todos os lados possíveis mas não avistei nada, pode ser só algum animal. Então como não vi nada fui guardar minhas facas novamente para ir embora, desci da árvore. Assim que eu tirei as mãos da faca eu levo um susto com Dabi atrás de mim, o que fez eu altomaticamente tirar as tacar de meus bolsos e apontar elas diretamente no pescoço de Dabi que me olhava com cara de tédio.

- Toga, guarda isso. Vamos voltar logo. Quero mostrar algo pro Shigaraki. - ele fala com voz de cansado e de tédio.

- Aah, foi mal. Mas não me assusta assim de novo! Que merda Dabi. - falo guardado minhas facas no bolso.

- Tá. - ele diz sério e sem nenhum sentimento, o que é normal vindo dele.

- Mas...o que você quer mostrar pro Shigaraki? - Falo olhando para ele com um olhar malicioso, enquanto voltamos para o covil andando.

- Você vai ver quando chegarmos lá. - essa foi a última coisa falada entre nós dois, até chegarmos no covil já de noite.

Entramos e fomos em direção a Shigaraki, e Dabi começou a falar.

Narradora on~

- Shigaraki. -ele chama o azulado.

- E então como foi a missão?..

- Pra mim foi bem fácil, nada fora do normal... - A loira fala simples.

- Pra mim também teria sido fácil se não tivesse aparecido uma coisa lá, na hora que eu estava indo embora. - Dabi comenta, chamando a atenção de todos ali presentes.
- Parceria uma garota, mas assim q eu pisquei ela havia virado um lobo, e veio me atacar. Nós ficamos lutando por alguns minutos, mas assim e a fumaça abaixou, ela já não era mais um lobo e sim um bixo bem diferente dos que eu já vi. - ele fala, e todos ali na sala estavam prestando atenção.
- Assim que eu derrotei aquele bixo ela voltou a primeira forma, a de uma garota, mas logo depois encolheu virou uma garota minúscula, menor que o meu dedo mindinho...

- Talvez ela seja um metamorfo. - Shigaraki sugeriu.

-Um o que? - Toga pergunta.

- Metamorfo, é um ser que se transforma em qualquer coisa que ele quer, dês de uma pessoa normal, até o animal mais selvagem. Assim como Dabi disse ele era uma garota mas depois virou um lobo e logo depois um outro bixo que nem ele sabia o que era. - ele diz parecendo intrigado, mesmo não dando para ver seu rosto, que estava com aquela mão.

- Eu não sabia o que fazia com ela se jogava em um buraco no chão e enterrava ou trazia. Mas acabou que eu a coloquei dentro do meu bolso, e a trouxe. - assim que ele acaba de falar ele tira uma garotinha linda e BEMMMM pequenininha do bolso de sua calça.

- AÍ MEU DEUSSS, QUE COISINHA FOFAAA! -  A Himiko grita fazendo todos ali olharem para ela.
- Foi mal me empolguei...

- Dabi. - Shigaraki chama o moreno.
- Coloca ela em cima do balcão. - Assim Dabi fez, e assim que ela bateu contra o balcão ela faz um barulho de sino. O que fez todos se entre olharem com curiosidade e cochichando coisa entre eles.

- Silêncio. - Shigaraki fala com autoridade e todos ficam quietos. Ele se aproxima da pequena garota, e ela começa abrir os olhos, eles eram (cor dos seus olhos) é um tom único e muito bonito.

S/n pov~

Eu estava indo para a minha caverna ou seja, minha casa, quando vejo um homem dentro da minha residência, eu vou correndo em direção a ele para ataca-lo e no mesmo instante eu me transformo em um lobo. Como um bom metamorfo, eu me transformei diversas vezes nesta luta, mas mesmo assim perdi...

Acordo em um lugar escuro e frio, vendo tudo meio embaçado, quando vejo uma figura na minha frente, parecia ser um homem, mas assim que a minha vista volta ao normal vejo uma mão em seu rosto. E me assusto, me levanto rapidamente e crio asas de fada e vou voando para um canto daquele lugar que parecia ser um...bar?

-Ei, pequena não precisa ter medo de mim, não farei nada com você..

Ele fala mas eu senti a mentira em seu tom de voz, eu estava realmente com medo...muito medo...

Vou em direção ao chão ainda em minha forma minúscula de fada. E percebo que aquele mesmo homem que eu lutei estava ali e ao seu lado tinha uma garota, com uma feição bem psicopata...porém muito atraente. Logo após esse meu devaneio escuto o homem de cabelo azul falando algas coisas mas eu nem presto atenção, pois minha atenção foi levada as pessoas que tinha ali...todos estranhos.

- Por fim...Himiko você irá ficar com ela no seu quarto, no primeiro vacilo...você já sabe. - Ele fala se virando para a menina loira que eu estava olhando antes.

- Sim Shigaraki, tudo bem... - ela se vira para mim.
- Vem nova colega de quarto! Tenho certeza que vamos nos divertir muito! - Ela me olha com um olhar malicioso!? E que me deu frio na barriga!?

Ela vem em minha direção e estende a mão mão para que eu possa subir, assim eu fiz.

Ela começa a andar em direção a um corredor escuro e logo em seguida vejo luz iluminando algumas portas e ela entra na segunda porta, da parede da direita que já estava aberta, após ela entrar ela me coloca em cima da cama que era beliche, na cama de baixo, volta em direção a porta e a fecha. Logo ela volta em minha direção e se senta ao meu lado.

- Vamos começar as apresentações? Eu não vou te machucar, nem que eu queira, então pode relaxar! O chefe me mataria hahahahaha!

Eu fico em meu tamanho normal e ela se assusta.

- Wow você fez isso muito rápido eu nem pisquei direito! Hahaha
.
.
.
.

Com o passar dos meses eu e Toga viramos amigas eu acho, mas era uma amizade eu diria que...bem colorida.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora°

Só escrevi pra não ficar sem nada, não tô muito bem de cabeça recentemente, então desculpa se estiver ruim, nesses dias eu estava com humor diferente a cada momento ent com ctz o começo a bom e o final uma merda, não vou revisar e é isso.

Desculpem os erros de português não tô afim de revisar, qualquer coisa eu coloco a culpa no corretor. Tchau, bjo❤️

꧁Iᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅɪᴠᴇʀsᴏs꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora