Publicado em: 21/12/2022🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Ao final do dia, depois de todo o agito no estúdio os três companheiros de trabalho estavam contentes saboreando alguns lanches que Sky pediu pelo aplicativo. Team estava mais que radiante por isso, duas refeições cheias e saborosas, não era uma coisa comum em sua vida, o menino só teve essa dádiva quando uma antiga vizinha que gostava muito dele garantia suas refeições em troca de pequenos serviços em sua residência, mas ela ficou muito doente e, sua filha a levou para morar com ela, a casa foi vendida para uma família esnobe que logo tratou de expulsar aquele trailer que ficava no terreno baldio ao lado. Win e Sky resolveram dar uma gratificação extra para o pequeno já que ele fez muita coisa aquele dia, inclusive arrumar o quartinho da bagunça, deixando sinalizado para os seniores o que poderia ser jogado fora.
- É muito... - Team ficou com vergonha de aceitar quando ele já devia tanto ao loiro a sua frente.
- É o justo Nong! - Win sorriu e Sky também incentivou acenando positivo.
- Hummm... P'Win pode guardar para mim? - Team tirou uma pequena parte do dinheiro e entregou o restante ao seu sênior. - Se eu levar comigo... ficarei sem... - O menino sabia que se a mãe não encontrasse, os valentões da escola o fariam, então precisava só do suficiente para as refeições do dia seguinte.
- Ok... - Win pegou o valor para guardar, tanto ele, quanto Sky ficaram confusos e preocupados com a declaração do pequeno, mas em um acordo silencioso nenhum dos dois ousou pressiona-lo. - Agora vamos que já é tarde! - Eles arrumaram as coisas na pequena copa e saíram em seguida.
SKY se despediu deles e partiu, deixando os dois a sós para sua jornada de volta. Team estava muito animado falando sobre algumas ideias que teve, por exemplo, o pedaço de quintal atrás do estúdio dava para plantar alguma árvore frutífera e ervas para fornecer sucos e chás naturais aos cliente e, na frente poderiam fazer um canteiro de flores para harmonizar o ambiente e, incentivar pessoas comuns a entrarem. O pequeno se empolgava e, falava mais a cada feedback positivo que recebia por parte do loiro ao volante, tanto que não percebeu até que o carro parou, que eles não estavam indo para a casa em que Win o deixou na noite anterior e, sim para sua verdadeira casa, o Trailer quebrado no beco... Chocado Team olhou com os olhos arregalados para Win.
- O Nong não precisa ter medo ou vergonha diante de mim, nah?! - Win falou com ternura. - N'Team pode me ter como um amigo sincero e, os que tem amigos nunca estarão Sozinhos nessa vida. - O loiro fez um cafuné no menino que se desmanchou em lágrimas.
- Obrigado Phi... Eu não queria ter mentido... Eu... nunca tive um amigo... - Team tentou falar entre suas lágrimas.
- Eu sei, fique calmo Nong... - Win desafivelou o cinto de segurança e, abraçou forte a criança. - Você apenas teve medo, eu entendo, mas de agora em diante você pode dividir comigo suas angústias e medos, ok? - Ele afastou o menor e secou suas lágrimas. - Agora vá descansar e nos vemos amanhã! - O loiro deu um suave beijo na testa do menino, que se sentiu aquecido e pode sorrir para se despedir.
No final da manhã do dia seguinte, Win dirigiu despreocupado com a certeza que logo veria seu pontinho de preocupação, mas antes ele tinha que passar em uma escola próxima a universidade para buscar uma encomenda com o namorado de Dean. O sênior tinha encomendado na tarde anterior um pequeno bolo para comemorar o aniversário de Team, não era muito, mas não queria deixar a data passar em branco, ele seria um bom Phi para o Nong. Ao chegar na frente do colégio, logo avistou os três companheiros de seus melhores amigos: Pharm, Manaow e Kaojao, as três criaturas fofas inseparáveis que tanto enlouqueciam Dean, Pruk e Sky, respectivamente. As crianças acenaram fortemente para ele quando se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagres de Natal
FanfictionComo o Espírito Natalino pode entrar em corações tão machucados pela vida infeliz que levam? Win e Team são dois jovens lutadores que perderam a crença não só no Natal, como na vida, depois de tanto sofrimento que passaram, mas nesse Natal tudo pode...