Capítulo 06- Segredos Revelados

300 41 14
                                    


Publicado em: 22/12/2022

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Quando Team despertou viu Win ainda do seu lado, cochilando na cadeira, ele parecia uma pintura de tão bonito que era, o pequeno sentiu seu estômago revirar e o coração disparar acelerado, enquanto inspecionava o mais velho. Win abriu os olhos sentindo um formigamento no rosto e, viu o menino perdido olhando para ele. Rapidamente, o sênior impulsionou sua cadeira para frente, deixando seus rostos bem próximos um do outro, eles se encaravam como se estivessem se vendo pela primeira vez. Win foi o primeiro a ceder ao desejo latente que vinha de sua alma, levantando as mãos para acariciar levemente as bochechas do menor, depois repousou sua testa na do Nong, procurando normalizar as batidas em seu coração que aceleraram involuntariamente.

- N'Team se sente melhor? - Win perguntou com a voz rouca, sem se mover de sua posição, seu hálito fresco indo bater na face do pequeno que acenou positivo, com medo de sua voz falhar se tentasse dizer em palavras. - Eu pedi um pouco de comida... podemos comer e, depois conversamos... - Ele sugeriu e sentiu o leve tremor que passou pelo corpo do menor, mas como Team acenou concordando ele apenas se afastou o suficiente para ajudar o Nong a descer da maca e, caminhar até a copa.

Win acomodou sua criança na pequena mesa e, foi aquecer o mingau de frango em apenas uma tigela, depois pegou uma colher e se acomodou de frente para Team. O sênior começou a compartilhar a comida, assoprando e enviando uma colher cheia para a boca do Nong e intercalando para si, como se aquele fosse um ato tão comum. E, apesar do rosto em chamas provocado pela sua timidez, Team não fugiu do contato e cuidado do mais velho, aceitando de bom grado tudo que Win tinha a lhe oferecer. Naquele momento, o loiro, era a única coisa que mantinha uma centelha de esperança acesa no coração tão machucado do Nong, ele era o motivo para acreditar que tudo ficaria bem de algum modo.

- Agora o Nong pode me contar o que aconteceu? - Win pediu suavemente, depois de colocar a tigela vazia na pia e, vendo Team receoso ele pousou a mão sobre a do menino acariciando para encoraja-lo.

- Hum... - Team resmungou inquieto na cadeira, mas manteve as mãos juntas, o calor que sentia agora era reconfortante. - Ontem quando voltei, a mamãe ainda estava acordada... - O pequeno respirou fundo para tomar coragem e, dividir seus problemas com alguém. - Ela é alcoólatra... eu sempre espero que ela esteja nocauteada pela bebida para não ter problemas, porque se não, sempre vai acontecer algo do tipo... - Ele apontou de forma triste para seu rosto. - Ela estava na última garrafa quando entrei, queria dinheiro para comprar mais, eu disse que não tinha e tentei lhe dar um pouco das comidas que levei para casa... contei que foi uma surpresa de aniversário, acho que pensei que isso amoleceria seu coração... - Team deixou cair algumas lágrimas mas continuou. - Ela ficou irada e me jogou o prato na cara, dizendo que eu deveria sumir com meus amigos e, deixá-la em paz, que eu não deveria nem ter nascido. - Os pequenos soluços agitaram o menino.

- E, no dia que nos conhecemos, também, foi ela? - Win perguntou com dor no coração.

- Sim... - Team baixou a cabeça se lamentando. - Quando mamãe recebe visitas de namorados eu durmo fora do trailer, bem atrás no beco para não ouvir as coisas... - Ele contou constrangido. - E, naquela noite o parceiro da mamãe não se saciou apenas com ela, ele queria se "divertir" comigo e, foi ao meu encontro. - Nesse ponto da história, Win quase surtou de raiva. - Eu lutei com ele, gritei por socorro e, acabei acordando minha mãe e, quando ela se aproximou o cara disse que eu me insinuei para ele, então, mamãe me amaldiçoou e me tacou uma garrafa da pilha que eu juntava para vender... Ela disse que ia me matar por ser um imprestável e trapaceiro... eu fugi correndo, tropecei no meio do caminho e, parei onde Hia me encontrou.

Win em um novo impulso se levantou e puxou o Nong para seus braços apertando forte até os dois romperem em lágrimas. Team deixou sair toda sua tristeza sem nenhuma reserva diante de seu amigo. Win deixava sair sua tristeza de não poder ter evitado todo o sofrimento que o pequeno vinha passando. Os dois jovens se confortaram durante algum tempo, até que o telefone do loiro começou a tocar com mensagens de seus amigos preocupados com o Nong. O rapaz começou a responder aos amigos para tranquiliza-los, enquanto olhava Team amuado a sua frente e, pensando em como deixar o menino seguro, já que a própria mãe era um risco a sua vida, foi quando uma nova ideia surgiu em sua mente.

- N'Team o que você acha de ficar por aqui? - Win soltou esperançoso de que a criança concordasse. - Podemos dar um jeito no quartinho, até que consigamos algo melhor. - Ele queria persuadir o menor, infelizmente com sua família não era viável levá-lo para casa consigo, mas ali eles não tinham ingerência. - Não é adequado, mas já é algo. - O mais velho quase suplicou.

- Hia... aqui tem mais espaço que o trailer quebrado onde moro. - Team ponderou animado. - Tem certeza de que não irei atrapalhar aqui? - O menino questionou sem jeito, mal faziam quatro dias que se conheceram e, ele só trouxe problemas para o mais velho.

- Lógico que não! - Win abriu um largo sorriso. - O Nong ajudou a organizar tudo aqui e, Sky te adora, não será contra... E, eu ficarei mais feliz se tiver você em segurança! - O sênior comentou, fazendo os dois corarem de vergonha.

- Então eu ficarei feliz em deixar você feliz! - Team devolveu desajeitado.

- Ok, agora vamos organizar isso.- Win sorriu, pegou o telefone e, começou a conversar com os amigos.

Os dois aproveitaram que ainda era cedo para abrir o estúdio e, começaram a tirar as coisas que estavam no quarto, finalmente jogando fora o que Team já havia separado para os mais velhos olharem e o que sobrou eles colocaram encima do armário da cozinha ou deixaram em um canto no próprio quarto. Obviamente os três pequenos acelerados já estavam vibrando com tudo, e chegaram com praticamente uma mudança completa. Manaow explicou que seu primo mais velho acabara de se mudar para fora do país e, deixou algumas coisa em sua garagem para fazerem doação, então revirando as coisas pegou a cama com colchão e roupas de cama, uma cômoda e a escrivaninha com cadeira, Kaojao levou um ventilador, almofadas, um carpete e uma tv pequena, já Pharm levou uma arara com cabides e um computador de mesa em bom estado.

Eles pediram pizza e refrigerantes para almoçar e, depois do Estúdio ser aberto, fazendo três terem que trabalhar, os outros Nongs ficaram felizes em escravizar Dean e Pruk para organizar tudo, o que eles não conseguiam Team arrumava quando a recepção dava uma folga. O pequeno estava muito feliz em ter seu próprio quarto pela primeira vez na vida e, por tabela um certo loiro não deixava de sorrir vendo essa alegria brilhar no menino, o que não passou despercebido pelos amigos. Quando encerraram o expediente o pequeno lar aconchegante de Team já estava pronto para ser habitado e, o Nong olhou para tudo com os olhos cheios de lágrimas sem saber como agradecer a eles.

- Muito obrigado, ficou perfeito! - Team agradeceu por fim e, os amigos ficaram felizes por ele ter gostado de tudo. - Hia pode me levar em casa para pegar minhas coisas? - Ele perguntou acanhado por dar mais um trabalho a pessoa que mais o ajudou no mundo.

- De jeito nenhum! Você não coloca mais os pés lá. - Win foi enérgico, fechando rapidamente a cara.

- Mas Hia como vou fazer sem roupa e itens de higiene pessoal? - Team argumentou, tentando convence-lo.

- Vamos as compras! - Manaow gritou feliz e, todos apoiaram a ideia, menos Team que foi voto vencido e, foi arrastado de lá.

Milagres de Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora